O Consultor de Clientes será responsável por analisar e monitorar o mercado, identificar oportunidades de crescimento, desenvolver e implementar estratégias volume, fazer a manutenção da carteira de clientes granel, procurando manter e melhorar margens e volumes, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Negócios GLP Granel.
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.
Continua apos o anúncioDesenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
Continua apos o anúncioRequisitos:
1. Experiência Profissional:
- Experiência anterior com Vendas, negociação, consultoria estratégica, inteligência de mercado, análise de dados, entre outros.
2. Disponibilidade para Viagens e Horários Flexíveis:
- A função pode exigir viagens frequentes em diferentes localidades.
3.Qualificações Desejáveis:
Graduação: Marketing, Gestão de Negócios, Administração ou Engenharia
Continua apos o anúncio4. Habilidade em Diagnóstico e Solução de Problemas:
- Capacidade de identificar falhas e propor soluções eficazes e rápidas.
5. Atualização em Tecnologias:
- Conhecimento atualizado em novas tecnologias e tendências de mercado
6. Competências Comportamentais:
- Trabalho em equipe, proatividade, atenção aos detalhes, e boa comunicação são competências importantes.
Continua apos o anúncioDiferenciais:
1. Inglês:
- Conhecimento básico ou intermediário de inglês.
2. Experiência com Softwares:
Experiência no uso de softwares como SALES FORCE, SAP, ou similares.
Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.
Veja o que oferecemos para você:
• Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass;
• Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Vale Refeição;
• Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada;
• Família: Licença maternidade/ paternidade estendida;
• Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem;
• Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário.