COORDENADOR DE VENDAS - BELÉM DO PARÁ - CONTAX - Belém

Responsável pela vaga:

#

CONTAX

  • Atualização: 28/11/2024 09:53
  • Data limite para inscrição: 26/01/2025

Informações

Sobre a ABILITY

A Ability Tecnologia é uma empresa inovadora, que atua no segmento de telecomunicações, com alto padrão de qualidade e desempenho, criando soluções de conectividade para que pessoas se comuniquem mais e melhor.

Uma das maiores agências de trade marketing do país, criada em 2000, e reconhecida pela qualidade das soluções completas de marketing integrado, com inteligência, estratégia e experiência.

Continua apos o anúncio

O DNA da Ability é transformador. Mudamos atitudes e processos para impactar negócios e pessoas. Acreditamos no atendimento humanizado.

Requisitos e qualificações: 

  • Ensino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing, Comunicação
  • Social ou áreas afins.
  • Experiência relevante na função.
  • Conhecimento avançado em Pacote Office.
  • Desejável experiência no segmento de vendas PAP ou serviços.
  • Conhecimento avançado em Habilidades de negociação.
  • Conhecimento avançado em técnicas de vendas.
Continua apos o anúncio

Responsabilidades e atribuições: 

Responsável pela coordenação de nossos times de supervisores e vendedores externos,

incentivando-os a buscar oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços (TV, Internet,

Fixo), através de vendas porta a porta.

  • Coordenar equipe de supervisores e vendedores externos – PAP/Condomínios.
  • Elaborar o planejamento de rotas junto ao cliente.
  • Acompanhar processo seletivo dos cargos de vendedores e supervisores.
  • Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos consultores em campo.
  • Garantir o cumprimento das rotas dos supervisores.
  • Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação.
  • Garantir a excelência operacional das equipes de vendas sob sua responsabilidade.
  • Acompanhamento dos indicadores de qualidade exigidos.
  • Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação.
  • Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais.
  • Garantir o dimensionamento e adequação da estrutura da Rede (utilização da marca, modelo de gestão, condições comerciais, qualidade etc.), através de ferramentas de gestão, análise de desempenho, puxadas de vendas, auditoria de processos e o cumprimento do modelo de atuação.
  • Interface com áreas de apoio/cliente.
  • Responsável pelos processos internos de gestão (aprovação de folha de ponto,
  • acompanhamento de chamados, abertura de vagas etc.
Continua apos o anúncio

Remuneração e Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Comissão sem teto;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Assistência medica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de vida.

Informações adicionais: 

220h mensais - Escala 6X1

O que você deseja?

Veja também:

#

Recepcionista - Grupo NewChase - Belém

19 horas atrás

  • 27/11/2024
#

Orientador educacional - RH Center

1 dia atrás

  • 27/11/2024