Informações
Sobre a ABILITY
A Ability Tecnologia é uma empresa inovadora, que atua no segmento de telecomunicações, com alto padrão de qualidade e desempenho, criando soluções de conectividade para que pessoas se comuniquem mais e melhor.
Uma das maiores agências de trade marketing do país, criada em 2000, e reconhecida pela qualidade das soluções completas de marketing integrado, com inteligência, estratégia e experiência.
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O DNA da Ability é transformador. Mudamos atitudes e processos para impactar negócios e pessoas. Acreditamos no atendimento humanizado.
Requisitos e qualificações:
- Ensino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing, Comunicação
- Social ou áreas afins.
- Experiência relevante na função.
- Conhecimento avançado em Pacote Office.
- Desejável experiência no segmento de vendas PAP ou serviços.
- Conhecimento avançado em Habilidades de negociação.
- Conhecimento avançado em técnicas de vendas.
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Responsabilidades e atribuições:
Responsável pela coordenação de nossos times de supervisores e vendedores externos,
incentivando-os a buscar oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços (TV, Internet,
Fixo), através de vendas porta a porta.
- Coordenar equipe de supervisores e vendedores externos – PAP/Condomínios.
- Elaborar o planejamento de rotas junto ao cliente.
- Acompanhar processo seletivo dos cargos de vendedores e supervisores.
- Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos consultores em campo.
- Garantir o cumprimento das rotas dos supervisores.
- Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação.
- Garantir a excelência operacional das equipes de vendas sob sua responsabilidade.
- Acompanhamento dos indicadores de qualidade exigidos.
- Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação.
- Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais.
- Garantir o dimensionamento e adequação da estrutura da Rede (utilização da marca, modelo de gestão, condições comerciais, qualidade etc.), através de ferramentas de gestão, análise de desempenho, puxadas de vendas, auditoria de processos e o cumprimento do modelo de atuação.
- Interface com áreas de apoio/cliente.
- Responsável pelos processos internos de gestão (aprovação de folha de ponto,
- acompanhamento de chamados, abertura de vagas etc.
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Remuneração e Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Comissão sem teto;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência medica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de vida.
Informações adicionais:
220h mensais - Escala 6X1