GERENTE DE NEGOCIOS - Rodobens - Belém

Responsável pela vaga:

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Rodobens

  • Atualização: 19/11/2024 09:58
  • Data limite para inscrição: 18/01/2025

Informações

Sobre a Rodobens:

Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.

Contando com serviços de: consórcio, empréstimo, concessionárias próprias, financiamentos, seguros, telemedicina, e-commerce pra peças de automóveis, locação de veículos pessoais e de veículos comerciais, a Rodobens tem cada vez mais colocado clientes como o centro de seus valores e prezado pela inovação e praticidade.

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Por que a Rodobens?

Narrando uma história de conquistas desde 1949, a Rodobens está sediada em São José do Rio Preto, mas possui uma unidade de negócio em São Paulo e diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.

Aqui na Rodobens nós incentivamos que cada pessoa seja ela mesma. Acreditamos que diferentes visões e vivências são essenciais para o desenvolvimento da empresa e para a construção de um ambiente acolhedor.

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A Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.

Saiba mais sobre a área de atuação

Consórcio

A Rodobens Consórcio é uma empresa com mais de 50 anos de experiência e a maior administradora independente do Brasil. Reúne tradição e pioneirismo em seu DNA: foi responsável pelo primeiro consórcio de imóveis do Brasil e formação de grupos nacionais.

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Atua nos segmentos de automotores (automóveis, veículos comerciais e motos), imobiliário e serviços, com capacidade de formar grupos nacionais, apoiada em uma estrutura de mais de 2.500 pontos de venda. Desde sua fundação, é filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), cumprindo as exigências e determinações impostas pelo Banco Central do Brasil para atuar no setor.

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Tem como visão de negócio ser inovadora, eficiente e comprometida com os ideais e anseios de seus clientes e parceiros. Oferece mais do que produtos diferenciados e os meios mais econômicos e inteligentes de aquisição de bens e serviços, oferece também uma história de solidez e uma disposição permanente para a inovação, que estão expressos em uma palavra: confiabilidade!

📝 Para participar do nosso processo você precisa ter:

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  • Escolaridade: Ensino superior completo
  • Habilidades: Boa comunicação, Pro atividade, Iniciativa, Trabalho em Equipe, Gestão Comercial e desenvoltura para falar em público; Prospecção de novos parceiros;
  • Conhecimento obrigatório: Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta Excel; Técnicas de Negociação;
  • Veículo próprio e disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento diferencial: Experiência comercial com vendas externas no mercado de consórcio.
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🎯 No dia a dia você irá:

  • Alcançar crescimento e atingir metas de vendas, gerenciando com sucesso a equipe de vendas e nossos principais indicadores.
  • Promover treinamentos com iniciativas geradoras de venda, gestão comercial etc.;
  • Apresentar relatórios de vendas, receitas, despesas e previsões realistas.
  • Identificar mercados emergentes e conhecer produtos e status da concorrência.
  • Elaborar e implementar estratégias comerciais que possam contribuir com o resultado.
  • Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com o time de vendas formando parcerias com eles e entender as suas necessidades.
  • Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas. Incentivar e orientar o time de vendas a prospectar novos negócios, acompanhar negociações do inicio da tratativa até o fechamento, atuar diretamente nas prospecções a fim de esquentar leads apoiando o time de vendas nos resultados.
  • Motivar cada integrante do time de vendas em busca de negócios na intenção de conseguir que o maior número possível de comissionados tenham vendas efetivadas no mês, atuar com energia positiva e incentivadora buscando motivá-los a entrega.
  • Administrar a carteira de clientes. Gerenciar carteira de retenção (clientes ativos em dia), atuar direta e indiretamente na carteira de clientes em atraso comem busca de aumentar o % de retenção de clientes. Projetar e implementar um plano estratégico de negócios que expanda a base de clientes da empresa e garanta sua permanência, atuar intensamente na carteira evitando vasão e conquistando cada vez mais renovações.
  • Auxiliar nos processos de créditos e atendimento ao cliente com as demandas do dia a dia.

📍 Local de trabalho:

Consórcio Rodobens | Belém/PA

✅ Modelo de trabalho: Hibrido

📌 Benefícios pra você!

  • VR ou VA
  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados;
  • Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens
  • Seguro de vida em grupo
  • Sessões de psicoterapia
  • PPR
  • Tá afim de fazer o bem? Aqui na Rodobens proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado

🕑 Jornada de trabalho:

De segunda a sexta-feira, 8h as 18h, com 1h de almoço.

O que você deseja?

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