Informações
Descrição da vaga
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
Continua apos o anúncio
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar os atendimentos gerais aos clientes, sendo: relacionados ao APP, Programa de Benefícios e ocorrências em geral;
- Fornecer informações gerais sobre o Shopping, localização de lojas e utilização do APP e Programa de Benefícios;
- Realizar troca de brindes em Campanhas de Compre e Ganhe (com apoio nos relatórios e gestão de estoque em períodos de ações);
- Realizar atendimentos aos lojistas (incluindo acompanhamento/orientação sobre uso de benefícios);
- Apoio nas rendições entre os setores de atendimento ao cliente (Espaço Família, Cliente, Balcão PB e Recepção Adm).
Continua apos o anúncio
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo;
- Pessoa dinâmica e enérgica, com capacidade de iniciativa;
- Vivência com atendimento ao público;
- Perfil ativo, atendimento de abordagem, promotor;
- Pacote Office básico.
Informações adicionais
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte/ abono estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Day off no dia de aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
- Bônus;
Continua apos o anúncio
Local: Parque Shopping Belém
Escala: 6x1
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo;
- Pessoa dinâmica e enérgica, com capacidade de iniciativa;
- Vivência com atendimento ao público;
- Perfil ativo, atendimento de abordagem, promotor;
- Pacote Office básico.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar os atendimentos gerais aos clientes, sendo: relacionados ao APP, Programa de Benefícios e ocorrências em geral;
- Fornecer informações gerais sobre o Shopping, localização de lojas e utilização do APP e Programa de Benefícios;
- Realizar troca de brindes em Campanhas de Compre e Ganhe (com apoio nos relatórios e gestão de estoque em períodos de ações);
- Realizar atendimentos aos lojistas (incluindo acompanhamento/orientação sobre uso de benefícios);
- Apoio nas rendições entre os setores de atendimento ao cliente (Espaço Família, Cliente, Balcão PB e Recepção Adm).
Continua apos o anúncio
Informações adicionais
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte/ abono estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Day off no dia de aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
- Bônus;
Local: Parque Shopping Belém
Escala: 6x1
Vagas: 2