Pessoa Auxiliar Administrativo III - Gestão de Intercambio - Sede (Vaga Temporária) - Unimed Belém - Belém

Responsável pela vaga:

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Unimed Belém

  • Atualização: 08/08/2025 16:55
  • Data limite para inscrição: 16/09/2025

Informações

Receber as solicitações de clientes intercâmbio, bem como tramitar as documentações necessárias conforme direito contratual e manual de atendimento Intercâmbio.

Exigidos:

  • O cargo exige ensino médio completo.
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Conhecimento técnico em Informática
  • Receber as solicitações de clientes intercâmbio, eletivos e eventuais, que deram entrada pelas unidades de atendimento da Unimed Belém (GIH, SADT, quimioterapia, radioterapia e medicação).
  • Conferir e anexar documentações no CHAT das solicitações recebidas.
  • Acompanhar as solicitações de autorizações pelos diversos canais de atendimento, para manter o cliente informado sobre o seu processo, respeitando os prazos do Manual de Intercâmbio vigente.
  • Inserir em sistema as solicitações de quimioterapia e medicações fornecidas pela Unimed.
  • Estabelecer contato com as diversas Unimeds de origem do cliente sempre que necessário.
  • Dar suporte aos atendimentos das Unidades de Atendimento da Unimed Belém para prestar informações sobre o andamento dos processos.
  • Encaminhar para o setor de OPME Intercâmbio as autorizações feitas pela Unimed de origem, para as devidas providências de compra.
  • Realizar o fechamento dos protocolos da Unimed do Brasil após a conclusão do processo.
  • Encaminhar para a Auditoria de Intercâmbio processos de perícia médica e solicitação de pareceres.
  • Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.
  • Fazer reprografia e digitalização de documentos.
  • Organizar e arquivar documentos.
  • Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
  • Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
  • Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
  • Participar de reuniões quando convocado.
  • Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
  • Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
  • Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
  • Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
  • Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
  • Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
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