Pessoa Auxiliar Administrativo l - Gestão de Intercâmbio - Sede Administrativa (Vaga afirmativa para PCD) - Unimed Belém - Belém

Responsável pela vaga:

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Unimed Belém

  • Atualização: 15/04/2025 13:17
  • Data limite para inscrição: 04/05/2025

Informações

Realizar atividades administrativas de controle e organização dos processos de intercâmbio

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Informática.
  • Experiência profissional em atividades administrativas.

Requisitos Desejáveis:

  • Conhecimento dos Sistemas SGU e SERVICE DESK.
  • Conhecimento em Normas da Agência Nacional de Saúde (ANS).

- Acolher as solicitações dos beneficiários através dos canais de atendimento disponíveis dando as devidas tratativas e encaminhamentos necessários.

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- Realizar abertura de protocolos em sistema das demandas advindas dos clientes e/ou setores internos da cooperativa.

- Acompanhar as solicitações de autorização em cumprindo os prazos estabelecidos.

- Auxiliar a equipe quanto aos processos internos e externos de autorização em conformidade com a gestão do setor.

- Dar suporte operacional aos departamentos internos e externos no levantamento de informações.

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- Dar suporte operacional aos superiores hierárquicos sempre que solicitado.

- Atualizar planilhas e relatórios diversos. - Solicitar documentos e/ou informações necessárias aos setores para subsidiar na tratativa das demandas do setor de Intercâmbio.

- Elaborar e encaminhar correspondências externas e internas.

- Organizar e arquivar os documentos do setor.

- Auxiliar na divulgação de eventos, notícias e normativas internas do setor.

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- Dar apoio operacional durante reuniões e eventos do setor.

- Fazer reprografia e digitalização de documentos.

- Receber e fazer ligação telefônicas e dar suporte apropriado.

- Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

- Remover e destacar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.

- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho;

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- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

- Participar de reuniões quando convocado (a). - Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso de uniforme registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.

- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

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- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

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