Supervisor de Recepção | Transamerica Belem | IMPLANTAÇÃO DE HOTEL - Atlantica Hospitality International - Belém

Responsável pela vaga:

#

Atlantica Hospitality International

  • Atualização: 04/08/2025 09:08
  • Data limite para inscrição: 02/10/2025

Informações

O Supervisor de Recepção será responsável pela gestão da equipe de recepção, garantindo um atendimento de excelência aos hóspedes, assegurando o bom funcionamento das operações diárias e o cumprimento de procedimentos padrão do hotel. O profissional será um elo entre os hóspedes e os diferentes departamentos do hotel, buscando sempre melhorar a experiência do cliente.

  • Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one
  • Acompanhar as solicitações especiais do dia
  • Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede Consultar informações via sistema CM Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
  • Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
  • Dominar controles e procedimentos dosserviços de quarto
  • Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto dos subordinados.
  • Enviar ordem de serviços para áreas
  • Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada
  • Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué Fazer relação de todos os hóspedes VIPs Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior Indicar serviços de Operadores Turísticos
  • Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
  • Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas Realizar atendimento telefônico interno e externo
  • Realizar reuniões diárias com a equipe
  • Realizar welcome call a apartamentos em check-in
  • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes
  • Registrar ocupação em log book Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
  • Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.
  • Selecionar candidatos para atuar como subordinados;
  • Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto, com poderes diretivos em relação aos colaboradores subordinados
  • Participar da Gerência de Plantão, sendo responsável pela operação do empreendimento sob a sua confiança nessas situações
Continua apos o anúncio

O Supervisor de Recepção será responsável pela gestão da equipe de recepção, garantindo um atendimento de excelência aos hóspedes, assegurando o bom funcionamento das operações diárias e o cumprimento de procedimentos padrão do hotel. O profissional será um elo entre os hóspedes e os diferentes departamentos do hotel, buscando sempre melhorar a experiência do cliente.

O que você deseja?

Veja também:

#

Operador(a) - Vibra Energia - Belém

2 dias atrás

  • 14/08/2025