Vaga para Estágio de Atendimento Online - PHONE STORE FRANQUIAS LTDA - Belém

Responsável pela vaga:

#

PHONE STORE FRANQUIAS LTDA

  • Atualização: 11/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

 

Responsabilidades:

  • Atender e responder a solicitações dos clientes via chat, e-mail e redes sociais.

  • Auxiliar na resolução de problemas e encaminhar questões mais complexas para os responsáveis.

  • Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizá-los em nosso sistema.

  • Acompanhar e garantir que todas as solicitações sejam resolvidas de maneira eficiente e oportuna.

    Continua apos o anúncio
  • Colaborar com outras equipes, como Vendas e Suporte Técnico, para garantir a satisfação do cliente.

  • Fornecer feedback sobre as principais dúvidas e reclamações dos clientes para melhorar processos e serviços.

Requisitos:

  • Estar cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Marketing ou área relacionada.

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.

  • Capacidade de resolver problemas de maneira eficiente e empática.

    Continua apos o anúncio
  • Habilidade para trabalhar em equipe e disposição para aprender.

  • Conhecimento básico em ferramentas de atendimento ao cliente e plataformas de e-commerce (desejável).

feedback sobre as principais dúvidas e reclamações dos clientes para melhorar processos e serviços.

  •  

O que você deseja?

Veja também:

#

Supervisor de Vendas - PagBank - Belém

2 dias atrás

  • 21/02/2025
#

Estágio para Direito - IEL - Belém

4 dias atrás

  • 20/02/2025