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Responsabilidades:
Atender e responder a solicitações dos clientes via chat, e-mail e redes sociais.
Auxiliar na resolução de problemas e encaminhar questões mais complexas para os responsáveis.
Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizá-los em nosso sistema.
Acompanhar e garantir que todas as solicitações sejam resolvidas de maneira eficiente e oportuna.
Continua apos o anúncioColaborar com outras equipes, como Vendas e Suporte Técnico, para garantir a satisfação do cliente.
Fornecer feedback sobre as principais dúvidas e reclamações dos clientes para melhorar processos e serviços.
Requisitos:
Estar cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Marketing ou área relacionada.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Capacidade de resolver problemas de maneira eficiente e empática.
Continua apos o anúncioHabilidade para trabalhar em equipe e disposição para aprender.
Conhecimento básico em ferramentas de atendimento ao cliente e plataformas de e-commerce (desejável).
feedback sobre as principais dúvidas e reclamações dos clientes para melhorar processos e serviços.
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