Informações
Oferecer suporte técnico e operacional em atividades de registro acadêmico e de gestão acadêmica; acompanhar e gerenciar o desenvolvimento, controle e acompanhamento de projetos relacionados com a guarda e manutenção do acervo e registro acadêmicos e com processos administrativo educacionais estratégicos; zelar pela garantia de cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade; garantir a eficiência e conformidade dos processos com a legislação pertinente e normas internas; representar a área em projetos e reuniões estratégicas; acompanhar e gerenciar projetos de melhoria do setor.
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Horário: 08h às 18h de segunda a sexta-feira e 08h às 17h na sexta-feira
Salário: R$ 5.833,54
Benefícios:
- Vale-transporte
- Vale-alimentação ou vale-refeição
- Assistência médica (UNIMED)
- Assistência odontológica (METLIFE)
- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
- Auxílio Creche (Assistência à infância) No valor de R$200,00 (por filho), para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 4 anos (limitado até 3 filhos).
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- Programa de qualidade de vida
- Plano funerário
- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas.
- Cartão presente Natal
Ensino Superior Completo
Pacote Office completo·
Desejável pós-graduação em gestão educacional, legislação educacional e áreas afins.
- Atuar como auxiliar institucional, acompanhando e oferecendo suporte ao preenchimento dos processos regulatórios da instituição junto ao sistema e-MEC;
- Acompanhar diariamente as legislações educacionais aplicáveis à realidade da Escola Técnica da Santa Casa e da Faculdade de Saúde Santa Casa BH, publicadas espectivamente no Diário Oficial da União e no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais;
- Presidir, executar e acompanhar os processos de avaliação institucional interna da Faculdade de Saúde Santa Casa BH;
- Agendar e presidir as reuniões da Comissão Própria de Avaliação da Faculdade de Saúde Santa Casa BH;
- Orientar, acompanhar e controlar a elaboração e a atualização dos registros acadêmicos, garantindo integridade e confidencialidade das informações;
- Zelar e monitorar a organização, manutenção e digitalização do acervo acadêmico da instituição (históricos, diplomas, atas, entre outros documentos);
- Realizar, orientar e acompanhar as atividades da qualidade;
- Acompanhar e alimentar indicadores inerentes à área de trabalho, mantendo alinhamento com o superior imediato;
- Elaborar relatórios e estudos que subsidiem a tomada de decisões pelo superior imediato e pela gestão institucional;
- Propor e gerenciar a implementação de projetos e melhorias nos processos inerentes ao setor;
- Atender e acompanhar demandas de auditorias e órgãos reguladores;
- Fornecer suporte, sempre que necessário, à equipe de atendimento ao estudante;
- Acompanhar e zelar pelo cumprimento de requisitos legais, relacionados ao MEC, SEEMG e à manutenção das certificações da instituição;
- Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
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