Analista Comercial - ERBA DIAGNOSTICS BRAZIL, PRODUCAO E DISTRIBUICAO DE PRODUTOS - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

#

ERBA DIAGNOSTICS BRAZIL, PRODUCAO E DISTRIBUICAO DE PRODUTOS

  • Atualização: 22/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

 

Sobre a Erba Mannheim:
A Erba está comprometida em fornecer soluções de saúde inovadoras e acessíveis, com foco especial em países em desenvolvimento. Nossa missão é transformar positivamente a assistência médica por meio de pesquisa e desenvolvimento de ponta aliados a processo de fabricação eficientes. Valorizamos a colaboração, a inovação e o foco no cliente, garantindo que cada membro da equipe seja reconhecido e apoiado. Junte-se a nós e contribua para um futuro mais saudável e feliz.
O que você irá fazer:

Continua apos o anúncio
  •   Gerir pedidos de compras dos clientes, desde o recebimento até a entrega, utilizando a plataforma interna;
  • Realizar o acompanhamento do faturamento e informar cortes de produtos e previsões de entrega aos clientes;
  • Validar contratos de locação e gerar pedidos de faturamento mensais, mantendo backups organizados;
  • Auxiliar na elaboração, validação e assinatura de contratos por meio da plataforma DocuSign;
  • Comunicar cortes e atrasos de produtos aos clientes, realizar programações de faturamento futuro e manter os clientes informados sobre previsões de entrega;
  • Ser o ponto de contato para esclarecimento de dúvidas, envio de informações e suporte, garantindo um relacionamento próximo e proativo.
  • Atender e esclarecer dúvidas de clientes por meio de diferentes canais de comunicação, assegurando um excelente relacionamento;
  • Atuar nos processos de reposição, trocas em garantia, devoluções e recolhimento de produtos junto ao time de Pós-vendas e Operações;
  • Assessorar a equipe comercial no cumprimento das metas do tratado comercial e contribuir para o sucesso do cliente.
Continua apos o anúncio

É importante que você tenha:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência prévia em gestão de pedidos, contratos e atendimento ao cliente;
  • Habilidade avançada no uso de ferramentas como sistemas ERP, Excel e plataformas de gestão de contratos (ex: DocuSign);
  • Perfil proativo, organizado e com forte habilidade em comunicação interpessoal;
  • Capacidade de análise e elaboração de relatórios gerenciais.
Continua apos o anúncio

Será considerado um diferencial:

  • Experiência em farmacêuticas
  • Inglês

Modelo de Trabalho:

Híbrido - 4 dias presenciais e 1 home office.
Benefícios:

  • Vale Refeição;
  • Plano de Saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio Mobilidade (cartão Flash);
  • Seguro de Vida
  • Day-off de aniversário
  • Convênio farmácia

O que você deseja?

Veja também: