ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SR | BELO HORIZONTE/MG - Localiza&Co - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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Localiza&Co

  • Atualização: 27/06/2025 18:11
  • Data limite para inscrição: 16/08/2025

Informações

LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.

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Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.

É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SR - ZARP

 Analisar dados quantitativos e qualitativos da jornada do cliente, identificando pontos de fricção e oportunidades de melhoria;

Atuar como dono de produto/processo: Desde ajustes simples até evoluções mais estruturadas nos fluxos, comunicações, funcionalidades ou serviços que impactam a experiência.

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 Trabalhar com foco em resultado de negócio: Toda melhoria deve ter como objetivo claro reduzir o churn, aumentar o LTV e melhorar o engajamento da base de clientes.

 Atuar de forma estratégica na estruturação e evolução da experiência do cliente, com foco em indicadores de satisfação (NPS, CES, CSAT);

 Criar e monitorar dashboards e relatórios em SQL, extraindo insights acionáveis para diferentes áreas da companhia;

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 Participar ativamente no desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços voltados para o cliente;

 Conduzir testes, entrevistas e outras práticas de pesquisa para entender expectativas, dores e oportunidades ao longo da jornada;

Trabalhar em parceria com áreas como Produto, Marketing, Tecnologia e Operações para garantir uma experiência integrada e eficiente.

O QUE PRECISAMOS

  • Experiência sólida em áreas de Customer Experience, Produtos ou Dados;
  •  Domínio de ferramentas de análise de dados e linguagem SQL (imprescindível);
  •  Conhecimento em metodologias de mapeamento e melhoria de jornada (Design Thinking, Service Design, etc.);
  •   Visão centrada no cliente e habilidade para tomar decisões baseadas em dados;
  •   Boa comunicação, capacidade analítica e perfil colaborativo.
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Desejável:

  •  Experiência em empresas de tecnologia, mobilidade ou que possuam foco em experiência do cliente;

  •  Familiaridade com ferramentas como Power BI, Tableau, Looker ou similares;

 •  Conhecimento básico em automações e integrações (APIs, ferramentas de CRM, etc).

BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO

  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos
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Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!

INSCRIÇÕES CAMINHO ABERTO ATÉ 07/07/2025

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