Analista de Marketing (Eventos) - QUALITYCERT CERTIFICACAO LTDA - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

#

QUALITYCERT CERTIFICACAO LTDA

  • Atualização: 22/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Referência no mercado de Certificação Digital, nós oferecemos segurança em certificação digital para empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais.

Nosso time cresce cada vez mais e agora estamos em busca de uma pessoa para atuar em nosso time de Marketing! Então, se você possui experiência e está em busca de uma oportunidade, essa vaga pode ser sua!

 

Continua apos o anúncio

Descrição:
- Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização - incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;
- Apoiar no desenvolvimento de brindes e artes para eventos e na ativação de ações de relacionamento.
- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;
- Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a finalização;
- Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;
- Análise e avaliação da qualidade do evento e seus resultados;
- Orçamento e produção de brindes;
- Elaboração de relatórios;
- Controle de pagamentos.

Continua apos o anúncio

 

Pré-Requisitos:
- Necessário experiência com organização e planejamento de eventos;
- Ter disponibilidade de horários;
- Disponibilidade para viagens;
- Ensino superior completo em Marketing, Comunicação ou áreas afins.

 

O que iremos te oferecer:

  • Salário a combinar;
  • Vale-combustível ou vale-transporte;
  • ⁠Vale-refeição de R$16,00 pela Flash Benefícios; 
  • ⁠Plano de saúde e odontológico da Unimed-BH;
  • ⁠Descontos com instituições de ensino e escolas de idiomas.
Continua apos o anúncio

Informações adicionais:
Local de trabalho: Barro Preto, Belo Horizonte-MG - 100% presencial;
Horário: 08h00 às 18h00 de segunda a sexta;
Regime de contratação: CLT.

O que você deseja?

Veja também: