Informações
🚀 Buscamos pessoas que gostem de assumir desafios.
Nessa ocupação, você será responsável por levantar dados de vendas e controlar escalas e rotinas ligadas ao planejamento da operação do
atendimento dando suporte a gestão. Atuar como apoio para a operação de atendimento, logística e almoxarifado.
👥 Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Continua apos o anúncio
🌱 Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
- Ensino Superior;
- Capacidade analítica;
- Excel avançado, domínio em Power BI, PowerPoint, CRM, Tabelas dinâmicas.
- Acompanhar registros de ponto;
- Elaborar relatórios de acompanhamento diários para equipe de gestão supervisores, etc.
- ABS / Disponibilidade / Aderência a escala entre outros...
- Atualizar relatórios diversos;
- Criar alerta de aderência de escala (estouros de pausas, altos TMA’s, pausas indevidas, etc);
- Manter atualizados os inputs da operação (controle de hierarquia, ajustes de escala, etc.);
- Identificar descolamento de comportamentos de volumetria / TMA e outros bem como endereçar para avaliação de causas junto a Gestão;
- Acompanhamento de metas e resultados;
- Contactar clientes da base com alta criticidade e de alto valor;
- Garantir repasse da tratativa do SPEC para nossos clientes, realizando as intervenções necessárias para atendimento aos clientes;
- Criar mailing;
- Disparar mensagens aos clientes por meio dos canais de comunicação;
- Realizar tratamento de ajustes, concessão de descontos, cancelamento de fatura, pagamento em duplicidade, estorno de pagamento indevido e todos os temas que envolvam faturamento.
Continua apos o anúncio
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte ou Auxílio mobilidade;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Gympass;
- Planos de internet cortesia;
- Parceria Educacional;
- Day Off;
- Seguro de Vida.
- Horário de Trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h, Sexta-feira de 08h ás 17h.