Analista de Suporte Pleno - Shopping - Group Software - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

#

Group Software

  • Atualização: 10/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

No dia a dia, os desafios do Grouper serão ?: ( o que ele irá fazer ?):

Análise e solução de dúvidas do cliente na utilização do software e/ou reporte de inconsistências a nível superior;

Realizar atendimento dos clientes via suporte telefônico e/ou outros canais;

Acompanhamento e registro dos atendimentos via tickets;

Instalações, atualizações e configurações de sistemas ERP da empresa;

Continua apos o anúncio

Instalações e configurações de banco de dados SQL;

Relacionamento com clientes, visando satisfação.

 

Você espera que o candidato tenha  ( O que é obrigatório - experiência, conhecimento, linguagens ...):

Boa comunicação verbal e escrita;

Ser organizado e proativo;

Facilidade de relacionamento com a equipe;

Conhecimento básico sobre redes de computadores;

Conhecimento básico sobre SQL Server;

Continua apos o anúncio

Seja apaixonado por desafios.

Curso técnico ou superior em área correlatas;

 

Não é obrigatório, mas se tiver vai fazer seus olhos brilharem:

Experiência em atendimento ao cliente/suporte, via conexão remota/ telefone/outros canais de atendimento;

Conhecimento sobre sistemas financeiros ou contábeis;

Metodologia ágil/Kanban.

O que você deseja?

Veja também: