Assistente Administrativo II - (Vagas Temporária) - Santa Casa BH - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

#

Santa Casa BH

  • Atualização: 14/07/2025 09:48
  • Data limite para inscrição: 13/08/2025

Informações

Operacionalizar processos administrativos de recebimento, verificação, encaminhamento, controle e retorno sobre as ações geradas em relação a solicitações, sugestões, elogios e

manifestações de clientes externos - pacientes, familiares - e internos - médicos, colaboradores e demais públicos -, atuando junto aos setores corporativos e unidades

internas, observando procedimentos, orientações, qualidade, cumprimento de prazos, eficiência do serviço e acompanhando as providências em andamento.

Continua apos o anúncio

Horário: De segunda a quinta-feira de 8:00 às 18:00 horas e na sexta-feira de 08:00 às 17:00 horas.

Salário: R$2.234,09

Benefícios:

  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação ou vale-refeição;
  • Assistência médica (UNIMED);
  • Assistência odontológica (METLIFE);
  • Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
  • Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
  • Programa de qualidade de vida;
  • Plano funerário;
  • Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
  • Cartão presente Natal.
Continua apos o anúncio

Ensino Médio Completo

Pacote Office

- Receber e verificar criticamente solicitações, reclamações, denúncias, informações, sugestões, elogios e ou agradecimentos de clientes externos - pacientes, familiares - e clientes internos - médicos, colaboradores e demais públicos envolvidos - atendendo, acolhendo pessoas, tabulando dados e informações, a fim de encaminhar soluções junto ao superior imediato;

Continua apos o anúncio

- Encaminhar definições e providências, conforme orientações e sintonia com o superior imediato, referentes as manifestações e/ ou ocorrências, mantendo canais de informações e monitoramento junto aos setores e lideranças envolvidas, a fim de contribuir para as respectivas soluções;

- Atuar em situações e ou ocorrências, requisitando às áreas informações e ou documentos, se necessário, que contribuam para esclarecimento de questões levantadas, solucionando e encaminhando definições junto aos envolvidos e em sintonia com o superior imediato;

Continua apos o anúncio

- Operacionalizar processos referentes ao monitoramento da satisfação do cliente externo, utilizando ferramentas, observando procedimentos e orientações do superior imediato, mantendo registros, tabulando dados e informações, apresentando resultados e prestando suporte a análises e decisões gerenciais;

- Manter registros e acompanhar evoluções dos trabalhos desenvolvidos, facilitando consultas, tabulando dados e informações, apresentando para validação e formatando para análises e definições do superior imediato;

Continua apos o anúncio

- Apoiar nos processos referentes ao sistema da qualidade: POP, PRS, indicadores, ocorrências, publicação de atas e documentos diversos;

- Intermediar situações conflitantes com o cliente interno e externo, em sintonia com o superior imediato e conforme procedimentos específicos, buscando soluções equilibradas e resguardando os interesses do GSCBH; - Organizar e manter arquivos e registros, atendendo consultas e documentando operações, assim como acompanhar o suprimento de materiais de escritório necessários;

- Participar de reuniões para atender as melhorias contínuas e apoiar o superior imediato na geração de dados para apresentação;

- Realizar video chamadas entre pacientes e seus familiares;

- Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.

O que você deseja?

Veja também: