
Operacionalizar processos administrativos de recebimento, verificação, encaminhamento, controle e retorno sobre as ações geradas em relação a solicitações, sugestões, elogios e
manifestações de clientes externos - pacientes, familiares - e internos - médicos, colaboradores e demais públicos -, atuando junto aos setores corporativos e unidades
internas, observando procedimentos, orientações, qualidade, cumprimento de prazos, eficiência do serviço e acompanhando as providências em andamento.
Continua apos o anúncioHorário: De segunda a quinta-feira de 8:00 às 18:00 horas e na sexta-feira de 08:00 às 17:00 horas.
Salário: R$2.234,09
Benefícios:
Ensino Médio Completo
Pacote Office
- Receber e verificar criticamente solicitações, reclamações, denúncias, informações, sugestões, elogios e ou agradecimentos de clientes externos - pacientes, familiares - e clientes internos - médicos, colaboradores e demais públicos envolvidos - atendendo, acolhendo pessoas, tabulando dados e informações, a fim de encaminhar soluções junto ao superior imediato;
Continua apos o anúncio- Encaminhar definições e providências, conforme orientações e sintonia com o superior imediato, referentes as manifestações e/ ou ocorrências, mantendo canais de informações e monitoramento junto aos setores e lideranças envolvidas, a fim de contribuir para as respectivas soluções;
- Atuar em situações e ou ocorrências, requisitando às áreas informações e ou documentos, se necessário, que contribuam para esclarecimento de questões levantadas, solucionando e encaminhando definições junto aos envolvidos e em sintonia com o superior imediato;
Continua apos o anúncio- Operacionalizar processos referentes ao monitoramento da satisfação do cliente externo, utilizando ferramentas, observando procedimentos e orientações do superior imediato, mantendo registros, tabulando dados e informações, apresentando resultados e prestando suporte a análises e decisões gerenciais;
- Manter registros e acompanhar evoluções dos trabalhos desenvolvidos, facilitando consultas, tabulando dados e informações, apresentando para validação e formatando para análises e definições do superior imediato;
Continua apos o anúncio- Apoiar nos processos referentes ao sistema da qualidade: POP, PRS, indicadores, ocorrências, publicação de atas e documentos diversos;
- Intermediar situações conflitantes com o cliente interno e externo, em sintonia com o superior imediato e conforme procedimentos específicos, buscando soluções equilibradas e resguardando os interesses do GSCBH; - Organizar e manter arquivos e registros, atendendo consultas e documentando operações, assim como acompanhar o suprimento de materiais de escritório necessários;
- Participar de reuniões para atender as melhorias contínuas e apoiar o superior imediato na geração de dados para apresentação;
- Realizar video chamadas entre pacientes e seus familiares;
- Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
18 horas atrás