
Venha trabalhar como Assistente Administrativo de Compras em um hospital de grande porte, de alta performance, 100% SUS e referenciado, que conta com uma Parceria Público Privada, tecnológico e excelente infraestrutura. Buscamos profissionais para fazer parte da nossa evolução, que tragam na bagagem diferentes vivências. Oferecemos um ambiente participativo e inovador para você se desenvolver e transformar o futuro com a gente!
Continua apos o anúncioVocê poderá contribuir executando serviços de apoio administrativo, atendendo fornecedores e clientes, concedendo, recebendo e tratando informações sobre produtos e serviços. Tratando de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro
Missão
Ofertar cuidado com qualidade, segurança e eficiência ao usuário do SUS de forma referenciada e ordenada nas linhas de cuidado do adulto cirúrgico, clínico e crítico.
Continua apos o anúncioVisão
Ser reconhecido pela excelência no cuidado, na gestão e no ensino.
Valores
Hospital centrado no usuário
Ética
Humanização
Transparência
Efetividade dos serviços
Trabalho em equipe multidisciplinar
Gestão participativa
Responsabilidade social e ambiental
Formação profissional
Inovação na gestão e no cuidado
Diversidade, tolerância, respeito, harmonia, igualdade, inclusão, diferenças; são palavras soltas que conectadas e incorporadas ao nosso propósito fazem do HMDCC um ambiente melhor para se trabalhar. Se você identificou, cadastre-se venha fazer parte do nosso time.
Continua apos o anúncio1- Ensino Médio completo;
2- Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses em atividades administrativas na área de compras em Hospitais.
✓ Atender ao público interno e externo, adotando as providências cabíveis e prestando as informações solicitadas;
✓ Coletar, tabular, ordenar e conferir dados, informações e documentos, consultando publicações oficiais, arquivos e outros documentos;
Continua apos o anúncio✓ Preparar, redigir e digitar dados, documentos, mapas, memorandos, planilhas, cartas e circulares, arquivando-os;
✓ Alimentar e acompanhar planilha de saldo dos processos de compra do hospital;
✓ Providenciar abertura de processos de compra diretas;
✓ Realizar pesquisas de preços junto ao mercado, para a busca da proposta mais vantajosa para o hospital;
✓ Instruir os processos de compra conforme “Regulamento de Compras” da instituição;
Continua apos o anúncio✓ Emitir “Ordens de Fornecimento” para o abastecimento do Almoxarifado do hospital;
✓ Fornecer suporte ao Almoxarifado no acompanhamento de entrega dos materiais e medicamentos;
✓ Observar os preceitos éticos no decorrer da execução de suas atividades;
✓ Participar de atividades de ensino-aprendizagem no âmbito de suas atividades e demais temas orientadas pela instituição;
✓ Participar, juntamente com a equipe multiprofissional, de reuniões, comissões, programas de vigilância em saúde, biossegurança, epidemiologia hospitalar e prevenção de acidentes, contribuindo no que for necessário, no âmbito de suas competências;
✓ Participar de colegiados, quando solicitado, contribuindo nas demandas e tratativas apresentadas;
✓ Auxiliar na captação de informações, monitoramento e cumprimento de indicadores e metas previstas em planos de ação do setor;
✓ Apoiar as coordenações hospitalares em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área;
✓ Participar da elaboração e do aprimoramento dos “Procedimentos Operacionais Padrão” - POP's, utilizando-os em sua prática diária;
✓ Participar ou atuar como facilitador das ações de Educação Permanente, conforme política institucional, no âmbito de suas atividades,
✓ Zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, utilizados na execução do trabalho, a fim de prolongar a vida útil destes;
✓ Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente os “Equipamento de Proteção Individual - EPI's, em todas as atividades, cumprindo a legislação vigente e normas institucionais;
✓ Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área;
✓ Executar outras tarefas correlatas, com mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 17:00hs;
Salário Mensal para carga horária de 200h (40 horas semanais): R$ 3.178,30;
Refeição/alimentação em refeitório próprio - valor de R$20,00 mensais;
Vale alimentação no valor de R$ 250,00;
Descontos em cursos de Graduação e Pós em instituições parceiras;
Convênio com o SESC;
Treinamentos pela Plataforma PBH;
Gympass/Wellhub;
Acesso à plataforma UptoDate.
Etapas da seleção*:
1- Cadastro/ candidatura na plataforma para a vaga/ Análise curricular;
2- Comprovação documental, estudo de caso e entrevista de Seleção com o RH;
3- Entrevista técnica com o Gestor;
*Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.
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