Assistente de Compras - Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC)

  • Atualização: 03/10/2025 08:43
  • Data limite para inscrição: 09/10/2025

Informações

Venha fazer parte da nossa equipe! Esperamos você!

Venha trabalhar como Assistente Administrativo de Compras em um hospital de grande porte, de alta performance, 100% SUS e referenciado, que conta com uma Parceria Público Privada, tecnológico e excelente infraestrutura. Buscamos profissionais para fazer parte da nossa evolução, que tragam na bagagem diferentes vivências. Oferecemos um ambiente participativo e inovador para você se desenvolver e transformar o futuro com a gente!

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Você poderá contribuir executando serviços de apoio administrativo, atendendo fornecedores e clientes, concedendo, recebendo e tratando informações sobre produtos e serviços. Tratando de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro

Missão

Ofertar cuidado com qualidade, segurança e eficiência ao usuário do SUS de forma referenciada e ordenada nas linhas de cuidado do adulto cirúrgico, clínico e crítico.

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Visão

Ser reconhecido pela excelência no cuidado, na gestão e no ensino.

Valores

Hospital centrado no usuário

Ética

Humanização

Transparência

Efetividade dos serviços

Trabalho em equipe multidisciplinar

Gestão participativa

Responsabilidade social e ambiental

Formação profissional

Inovação na gestão e no cuidado

Diversidade, tolerância, respeito, harmonia, igualdade, inclusão, diferenças; são palavras soltas que conectadas e incorporadas ao nosso propósito fazem do HMDCC um ambiente melhor para se trabalhar. Se você identificou, cadastre-se venha fazer parte do nosso time.

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1- Ensino Médio completo;

2- Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses em atividades administrativas na área de compras em Hospitais.

✓ Atender ao público interno e externo, adotando as providências cabíveis e prestando as informações solicitadas;

✓ Coletar, tabular, ordenar e conferir dados, informações e documentos, consultando publicações oficiais, arquivos e outros documentos;

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✓ Preparar, redigir e digitar dados, documentos, mapas, memorandos, planilhas, cartas e circulares, arquivando-os;

✓ Alimentar e acompanhar planilha de saldo dos processos de compra do hospital;

✓ Providenciar abertura de processos de compra diretas;

✓ Realizar pesquisas de preços junto ao mercado, para a busca da proposta mais vantajosa para o hospital;

✓ Instruir os processos de compra conforme “Regulamento de Compras” da instituição;

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✓ Emitir “Ordens de Fornecimento” para o abastecimento do Almoxarifado do hospital;

✓ Fornecer suporte ao Almoxarifado no acompanhamento de entrega dos materiais e medicamentos;

✓ Observar os preceitos éticos no decorrer da execução de suas atividades;

✓ Participar de atividades de ensino-aprendizagem no âmbito de suas atividades e demais temas orientadas pela instituição;

✓ Participar, juntamente com a equipe multiprofissional, de reuniões, comissões, programas de vigilância em saúde, biossegurança, epidemiologia hospitalar e prevenção de acidentes, contribuindo no que for necessário, no âmbito de suas competências;

✓ Participar de colegiados, quando solicitado, contribuindo nas demandas e tratativas apresentadas;

✓ Auxiliar na captação de informações, monitoramento e cumprimento de indicadores e metas previstas em planos de ação do setor;

✓ Apoiar as coordenações hospitalares em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área;

✓ Participar da elaboração e do aprimoramento dos “Procedimentos Operacionais Padrão” - POP's, utilizando-os em sua prática diária;

✓ Participar ou atuar como facilitador das ações de Educação Permanente, conforme política institucional, no âmbito de suas atividades,

✓ Zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, utilizados na execução do trabalho, a fim de prolongar a vida útil destes;

✓ Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente os “Equipamento de Proteção Individual - EPI's, em todas as atividades, cumprindo a legislação vigente e normas institucionais;

✓ Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área;

✓ Executar outras tarefas correlatas, com mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato. 

Horário de trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 17:00hs;

Salário Mensal para carga horária de 200h (40 horas semanais): R$ 3.178,30;

Refeição/alimentação em refeitório próprio - valor de R$20,00 mensais;

Vale alimentação no valor de R$ 250,00;

Descontos em cursos de Graduação e Pós em instituições parceiras;

Convênio com o SESC;

Treinamentos pela Plataforma PBH;

Gympass/Wellhub;

Acesso à plataforma UptoDate.

Etapas da seleção*:

1- Cadastro/ candidatura na plataforma para a vaga/ Análise curricular;

2- Comprovação documental, estudo de caso e entrevista de Seleção com o RH;

3- Entrevista técnica com o Gestor;

*Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.

O que você deseja?

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