Assistente de Vendas (B2B) - SECULUS DA AMAZONIA INDUSTRIA E COMERCIO S.A - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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SECULUS DA AMAZONIA INDUSTRIA E COMERCIO S.A

  • Atualização: 21/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

#VemSerSeculus!!! ❤️
A Seculus, fundamentada na tradição da alta joalheria, imprime em cada relógio uma identidade única. Indo além de ser uma mera fabricante de acessórios, a marca é uma escolha para aqueles que buscam destaque, excelência e uma ótima relação custo-benefício, representando uma harmonia entre precisão e uma elegância inovadora.
Com mais de 35 anos de trajetória, nossas criações são marcadas pela atemporalidade e autenticidade, combinando-se com um design contemporâneo, versatilidade e qualidade.
Em uma contínua jornada de expansão, estamos em busca de talentos que valorizem a inovação, o trabalho em equipe e o crescimento constante. Se você compartilha desses valores, junte-se à equipe da Seculus!
Estamos ansiosos para conhecer suas habilidades e experiências, e encontrar a posição ideal para você em nossa empresa.

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Responsabilidades e Atribuições:

  • Contatar clientes PJ da base Seculus inativos (sem compras há 6 meses ou mais) para entender suas necessidades, apresentar o portfólio de produtos atualizado e reverter em novas vendas;
  • Acompanhar a jornada do cliente desde a emissão da Ordem de Venda (OV) até a entrega do produto, articulando-se com as áreas de Crédito e Cobrança, Suporte Operacional, Cadastro, Logística, Postos Autorizados e Trade Marketing para garantir a satisfação do cliente e a fluidez do processo;
  • Manter contato constante com os clientes ativos e aqueles em processo de reativação, nutrindo o relacionamento para identificar novas oportunidades e garantir compras recorrentes;
  • Realizar follow-up com clientes que demonstraram interesse, mas não concluíram a compra, nutrindo o lead para futuras conversões.
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Requisitos:

  • Experiência em vendas internas (Inside Sales) B2B, com foco na comercialização de produtos por telefone;
  • Domínio Intermediário em Pacote Office, com conhecimento intermediário em Excel (essencial para manipulação de bases de dados, utilizando fórmulas como PROCV, CONCATENAR, funções de texto, filtros e tabelas dinâmicas);
  • Vivência no acompanhamento do ciclo de pedidos (pós-venda) e interface com áreas de suporte (logística, financeiro, cadastro);
  • Conhecimento em técnicas de vendas consultivas e gestão de funil de vendas.
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O que você deseja?

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