
O que você vai fazer?
-Apoio administrativo às demandas do Presidente e CEO; Compra de passagens e reserva de hotel do Conselho de Estratégia e Expansão de Mercado, Presidente e CEO;Reembolsos de despesas do Conselho de Estratégia e Expansão de Mercado, Sócios do Grupo Partners e CEO Partners Comunicação;Controle dos pagamentos no cartão de crédito corporativo, identificação das despesas e classificação mensalmente; Envio de pagamentos referente a despesas dos sócios para o financeiro
- Interface com fornecedores para demandas dos sócios do Grupo Partners;
- Interface com demais setores para atendimento de eventuais solicitações da Diretoria;
- Coleta de dados financeiros para a Supervisão de Performance do Grupo Partners;
- Criação de planilhas de controles para análise da Supervisão e Presidência;
- Criação de documentos e registros dos procedimentos da área;
- Controle e acompanhamento dos projetos estratégicos e indicadores de resultados das áreas da empresa;
- Suporte nas demandas de rotina da área;
Perfil da função:
Irá lidar com informações confidenciais, realizar atividades rotineiras, em certos momentos atividades que exigem concentração, capacidade de lidar com multitarefas e prazos curtos. Ter flexibilidade e boa comunicação para lidar com outros setores e fornecedores externos. Familiaridade com tecnologias, IA, entre outras.
Quais são os requisitos?
Experiência mínima de 1 ano em atividades administrativas, atuando com gestão de planilhas e pagamentos. Necessário domínio do Pacote Office ou Workspace. Boa comunicação, capacidade analítica, habilidades interpessoais, discrição.
O que oferecemos?
Salário: R$2.400,00
Vale Refeição R$31 por dia trabalhado;
Vale Transporte;
Equipamento própria da empresa.
Modelo de trabalho: Híbrido
Modelo de contrato: CLT
Carga horária: 9h00 ás 18h00
Acreditamos que ambientes mais diversos constroem empresas mais inteligentes, portanto, todas as nossas vagas são abertas a todos os perfis, independente de cor, raça, gênero, orientação sexual, deficiências, etc.
Queremos muito te conhecer!
Local de trabalho
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