Auxiliar Administrativo - Central de Relacionamento | Belo Horizonte - Senac Minas - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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Senac em Minas | Trabalhe Conosco

  • Atualização: 14/04/2025 14:55
  • Data limite para inscrição: 20/04/2025

Informações

🤔 Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?

Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.

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Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser? 💙🧡

Então, #VenhaSerSenacMinas você também!

➡️ Importante

Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/

Buscamos uma pessoa com:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento a clientes e venda de serviços;
  • Noções e técnicas de prospecção e retenção de clientes;
  • Facilidade na operação de canais de comunicação como telefone, Telegram e WhatsApp.
  • Habilidades de: Capacidade de persuasão; Boa fluência verbal e escrita; Foco para resultados; Relacionamento interpessoal; agilidade; comprometimento; Trabalho em equipe;
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Vai se destacar se apresentar:

  • Domínio em informática e Operações de Sistemas;
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
  • Disposição para trocar conhecimentos.

📌 Local e Jornada de Trabalho:

  • Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
  • De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

📢 Como Auxiliar Administrativo da Central de Relacionamento os seus principais desafios serão:

  • Atendimento aos clientes internos e externos;
  • Emissão de Crachá e de nota fiscal;
  • Prospecção de novos clientes;
  • Atendimento telefônico do 0800;
  • Realizar matrícula em sistema específico;
  • Divulgação e venda de cursos; ações comerciais e eventos (externos e internos);
  • Notificação de Início, Cancelamento e Adiamentos de Turmas;
  • Requerimento de Aluno e demais rotinas administrativas;
  • Suporte ao Consultor de Relacionamentos; Prover informações e ações para a área comercial.
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O que oferecemos aos nossos colaboradores: 🤩

  • Contrato CLT;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Day Off no mês do aniversário;
  • Vale refeição ou alimentação - De acordo com a carga horária;
  • Vale lanche - De acordo com a carga horária;
  • Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
  • Convênio com SESC;
  • Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Auxílio Funeral;
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
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Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

O que você deseja?

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