Gerente de Comunicação e Marketing - Santa Casa BH - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

#

Santa Casa BH

  • Atualização: 16/06/2025 17:02
  • Data limite para inscrição: 11/08/2025

Informações

Desenvolver estratégias de comunicação e marketing para todas as unidades de negócio da Instituição, incluindo captação de recursos; gerenciar equipe com organização de prioridades, definição de metas e prazos; planejar e acompanhar campanhas de comunicação e marketing internas e externas, eventos, assessoria de imprensa, audiovisual e redes sociais; realizar interface com agências de publicidade e desenvolvimento de estratégias para visibilidade da marca de acordo com planejamento estratégico da Instituição e da área.

Continua apos o anúncio

Horário: 08h às 18h de 2ª a 5ª feira e de 08h às 17h na 6ª feira.

Salário: R$14.833,12

Benefícios:

- Vale-transporte

- Vale-alimentação ou vale-refeição

- Assistência médica (UNIMED)

- Assistência odontológica (METLIFE)

- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)

- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade

- Programa de qualidade de vida

- Plano funerário

Continua apos o anúncio

- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias

- Cartão presente Natal

  • Curso superior completo compatível com a área;
  • Pós-graduação compatível com a área;
  • Curso de Extensão em áreas afins;
  • Experiência com liderança de equipes e gestão de orçamento.
  • Gerenciar e assegurar a conformidade técnica e operacional dos processos referentes à comunicação interna e externa, acompanhando e dando suporte ao planejamento, atendimento, criação de peças, assessoria de imprensa, produção audiovisual, planejamento e monitoramento de redes sociais e às demandas administrativas;
  • Gerenciar e assegurar a conformidade técnica e operacional referente aos processos de marketing, acompanhando e dando suporte ao planejamento de campanhas de mídia paga, eventos, produção de conteúdo com foco em otimização e monitoramento de resultados para alcance das metas;
  • Desenvolver estratégias para o fortalecimento da marca Santa Casa BH, atraindo parcerias público e privadas para captação de recursos;
  • Gerenciar e assegurar a conformidade técnica e operacional referente aos serviços prestados pela agência de publicidade contratada, atuando em sintonia com o planejamento estratégico da Instituição e do setor;  
  • Responder pelos indicadores e resultados do setor, acompanhando, apresentando e definindo ações preventivas e corretivas, buscando melhorias contínuas e prestando suporte a análises e decisões estratégicas;
  • Gerenciar a utilização adequada de recursos materiais, equipamentos e instalações, bem como planejar e solicitar aquisições conforme necessidades apresentadas;
  • Contribuir no desenvolvimento de processos e rotinas administrativas que visem agilizar o atendimento e reduzir custos operacionais e implementar melhorias nos sistemas informatizados existentes;
  • Participar de reuniões, comissões e treinamentos e estimular o desenvolvimento no setor e na Instituição como um todo;
  • Acompanhar o quadro de pessoal, verificando orçado e realizado, atuando em processos de seleção e assegurando o atendimento das necessidades considerando-se os padrões de qualidade requeridos;
  • Executar outras tarefas correlatas mediante solicitação do superior imediato.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: