LIDER DE ATENDIMENTO CENTRAIS - Localiza&Co - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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Localiza&Co

  • Atualização: 13/12/2024 17:51
  • Data limite para inscrição: 18/12/2024

Informações

LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.

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Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.

É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

O QUE PRECISAMOS

  • Ensino superior completo;
  • Experiência em Gestão de Pessoas e Central de Atendimento;
  • Experiência com processo e desenvolvimento de atividades estratégicas;
  • Senso de Urgência;
  • Análise crítica;
  • Pacote Office;
  • Disponibilidade de trabalho hibrido;
  • Disponibilidade de horário;
  • Comunicação Verbal e Escrita;
  • Relacionamento Interpessoal;
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O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO LIDER DE ATENDIMENTO

  • Atuação na formação e desenvolvimento da equipe, números da área/metas, qualidade do atendimento, acompanhamento e mensuração dos resultados, forte atuação com processos, posicionamento com as lideranças das áreas parceiras, negócio PJ (gerência e diretoria) e Labs;
  • Suporte e Resolução de Ocorrências: Foco na qualidade, padronização e satisfação dos clientes;
  • Otimização do Atendimento: Acompanhamento de indicadores de desempenho e atuação sobre desvios;
  • Minimização do Tempo de Espera e Abandono: Acompanhamento do volume diário de ligações e definição de ações para melhorar a performance;
  • Cumprimento de Normas e Procedimentos: Monitoramento diário de login/logout, notas de NPS, aderências, pausas e relatórios;
  • Controle de Escalas e Movimentação de Colaboradores: Validação junto à Supervisão e Núcleo de Planejamento;
  • Capacitação da Equipe: Ações de aprendizado e reciclagem em conjunto com a monitoria de qualidade e treinamento;
  • Melhoria da Satisfação dos Clientes (NPS): Promoção de iniciativas para melhorar a qualidade do atendimento;
  • Conformidade com Requisitos Legais e Normas Internas: Promoção de conduta íntegra e participação em treinamentos;
  • Cultura de Alta Performance: Clima organizacional saudável, liderança exemplar e inspiradora;
  • Engajamento dos Colaboradores: Visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes;
  • Cumprimento de Metas: Através de um plano de trabalho adequado.
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BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO

  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos

Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!

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O que você deseja?

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