SUPERVISOR(A) CUSTOMER SUCCESS - Mundiale - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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Mundiale

  • Atualização: 14/04/2025 15:23
  • Data limite para inscrição: 12/06/2025

Informações

✨ Nossa missão aqui na Mundiale é simplificar a relação entre marcas e seus consumidores, proporcionando interações mais humanas, assertivas e fluidas, por meio de tecnologia de ponta e uma metodologia própria.

E para isso, buscamos muita gente fera para se juntar ao nosso time de Munders e viver, a cada dia, novos e empolgantes desafios!

Estamos com uma oportunidade para Supervisor(a) Customer Success!

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Conheça abaixo está oportunidade e vem rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer! 🚀

Experiência prévia:

Mínimo de 3 anos de experiência como Implementation Success Manager, Customer Success Manager (CSM) ou em posições relacionadas.

Conhecimento em Estratégias de CSM: Forte compreensão de práticas e estratégias para garantir o sucesso do cliente em todas as fases do ciclo de vida.

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Diferenciais:

Certificação em CSM ou áreas relacionadas;

Experiência em empresas SaaS (Software as a Service).

Gestão da Implementação: Acompanhar a implementação dos projetos de forma estratégica, assegurando que todas as etapas sejam realizadas dentro do cronograma e alinhadas às necessidades do cliente.

Desenvolvimento e Capacitação de Times: Criar e executar treinamentos para a equipe interna, garantindo que todos estejam alinhados com as melhores práticas de implementação e sucesso do cliente.

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Estratégias de Sucesso do Cliente: Desenvolver e executar estratégias baseadas nas necessidades dos clientes, focando na satisfação e no sucesso contínuo ao longo da jornada do cliente.

Monitoramento de Métricas e KPIs: Analisar dados e métricas para avaliar o sucesso da implementação e as áreas que necessitam de melhorias. Utilizar essas informações para otimizar processos e identificar oportunidades de crescimento.

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Suporte Contínuo: Ser o ponto de contato para questões relacionadas à implementação, oferecendo suporte contínuo e proativo aos clientes.

Comunicação e Alinhamento: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, produto, suporte técnico e sucesso do cliente para garantir um fluxo contínuo de informações e alinhamento de expectativas.

E VOCÊ TEM:

  • Pacote salarial compatível com o mercado💰;
  • Benefício Flexível (você define como utilizar de acordo com suas necessidades: cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação etc.); 🎉🚗💼🏋️🍔
  • Plano de Saúde Unimed Unipart; 🏥
  • Trilha de carreira; 🚀
  • Trabalho Híbrido - Belo Horizonte; 🏡
  • Day Off; 🌞
  • Short Friday; 😎
  • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. 🤝💼
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Precisamos de pessoas excepcionais, dispostas a fazer o melhor trabalho possível. Se você é legal como a gente e quer rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer, a Mundiale é o lugar certo!  🚀

O que você deseja?

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