Técnico de Suporte Sênior - SUPREMA INFORMATICA LTDA - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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SUPREMA INFORMATICA LTDA

  • Atualização: 03/10/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Somos o Grupo Meet Tecnologia, um encontro de empresas referência no mercado da tecnologia. Desenvolvemos soluções de ponta a ponta em TI, partindo de uma atuação consistente ao observar as tendências e inovações tecnológicas do mercado.

Para esta vaga buscamos um profissional engajado, que queira crescer, e pronto para encarar os desafios buscando qualidade e excelência no trabalho. 

Este profissional será responsavel por prestar suporte técnico de segundo a terceiro nível aos usuários, sendo capaz de diagnosticar e solucionar problemas de média a alta complexidade.

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Responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico remoto e/ou presencial para os clientes da carteira designada;
  • Atender a fila de chamados (GLPI e OMINI) cumprindo o SLA de cada atendimento;
  • Atuar como ponto de contato dos clientes da carteira designada;
  • Realizar a conferência semanal das rotinas de backups que são direcionadas para o time N1.
  • Execução de rotina de backup (configuração) ;
  • Instalar sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Atuar em nível avançado no atendimento de chamados de suporte, cumprindo o SLA do atendimento.
  • Realizar análise de causas-raiz e propor soluções preventivas para problemas recorrentes.
  • Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e hardware;
  • Gerenciar e monitorar a rede e os sistemas de segurança;
  • Investigar e resolver problemas técnicos complexos;
  • Implementar medidas de segurança em sistemas e redes;
  • Participar de projetos e estruturações de TI;
  • Apoiar na implementação de políticas e procedimentos operacionais padrão;
  • Auxiliar os usuários da empresa em questões técnicas.
  • Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware, software e redes, oferecendo orientações e instruções aos usuários.
  • Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos.
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e infraestrutura de TI.
  • Realizar o atendimento e tratamento de chamados escalados pelos técnicos de primeiro nível, que envolvam problemas mais complexos e que exijam um maior conhecimento técnico.
  • Configurar e manter sistemas operacionais, aplicativos, servidores e outros componentes de infraestrutura de TI.
  • Colaborar com a equipe de suporte técnico na resolução de problemas mais complexos, oferecendo orientações e instruções técnicas.
  • Realizar o treinamento técnico dos técnicos de primeiro nível, compartilhando conhecimentos e desenvolvendo suas habilidades.
  • Manter a documentação técnica atualizada e organizada;
  • Manter a integridade e confidencialidade dos dados da empresa;
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Requisitos:

  • Curso Técnico em Informática ou Ensino Superior em andamento ou concluído em T.I, Sistemas da Informação, Redes ou áreas relacionadas a infraestrutura;
  • Conhecimentos em backup, infraestrutura de T.I, Linux, redes e firewall. 
  • Certificações - ITIL, COBIT (será um diferencial); 
  • Disponibilidade para viagens exporádicas. 

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • PLR
  • Seguro de vida
  • Vale refeição (R$29,81 por dia)
  • Vale transporte ou Auxílio Combustivel
  • Benefício Gympass
  • Day Off
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  • 40hrs semanais
  • Presencial - Savassi/BH

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