• Realizar postagens de documentos de colaboradores nos portais de clientes e sistema interno da empresa;
• Realizar a conferência dos documentos enviados nos portais para que estejam sempre corretos;
• Realizar explicações salariais aos colaboradores;
• Realizar coleta de assinaturas em documentos de colaboradores;
• Realizar entregas de epis, uniformes e crachás se necessário;
• Realizar as ações de rh na base (comemorações de aniversários, organização de murais, treinamentos, eventos);
• Manter os indicadores dos clientes sempre dentro das metas estipuladas;
• Manter todos os documentos de colaboradores ativos/inativos de forma digital;
• Manter todos os contratos entre empresa x fornecedores de forma digital e controlando vencimento através do Fluig;
• Enviar e-mail conforme necessário sobre cobrança de documentos;
• Realizar o envio dos telegramas quando necessário;
• Realizar o arquivo de documentos de colaboradores;
• Manter a gestão documental sempre em dia, não deixando atrasar de um mês para outro;
• Realizar as reuniões sobre a parte de gestão documental e os alinhamentos necessários com os clientes e equipes para o bom desenvolvimento das atividades;