Responsável pela vaga:

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Rede Batista de Educação

  • Atualização: 13/03/2025 13:49
  • Data limite para inscrição: 22/05/2025

Informações

A secretaria escolar é o departamento que assume o relevante encargo de manter, com eficiência e eficácia, a documentação, a escrituração e arquivos.

A secretaria escolar é o suporte fundamental para o bom andamento do Colégio.

Boa postura;

Saber lidar com o público;

Experiência anterior na função;

Superior completo ou em curso.

  • Auxiliar e executar as tarefas decorrentes dos encargos da Secretaria;
  • Organizar e manter em dia a coletânea de leis, regulamentos, diretrizes, portarias, circulares, resoluções e demais documentos;
  • Rever todo o expediente a ser submetido ao despacho do Diretor;
  • Apresentar ao Diretor, em tempo hábil, todos os documentos que devem ser assinados;
  • Coordenar e supervisionar as atividades referentes à função;
  • Zelar pelo uso adequado e conservação dos bens materiais distribuídos à Secretaria;
  • Manter sigilo sobre assuntos pertinentes ao serviço.
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O que você deseja?

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