
Executar as atividades relacionadas ao processo de compras, auxiliando os demais no que for necessário, obter experiência e conhecimento da profissão, Pontualidade a busca por inovação e cumprimento dos prazos.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa.
Acompanhamento das requisições de compras.
Continua apos o anúncio Atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes.
Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa.
Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema.
Elaborar planilhas e cotações.
Emissão dos pedidos de compras.
Continua apos o anúncio Fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos.
Executar outras atividades correlatas da sua área de atuação, solicitadas pelo gestor/líder imediato, a fim de manter em pleno funcionamento as atividades do setor.
5 horas atrás
5 horas atrás
5 horas atrás
21 horas atrás
2 dias atrás
3 dias atrás
3 dias atrás