Informações
Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Somos uma scale-up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
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Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade 🚀
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O que valorizamos por aqui:
➡️ Amor a mudanças;
➡️ Resultado;
➡️ Proximidade;
➡️ Gerar fãs;
➡️ Objetividade;
➡️ Autorresponsabilidade.
✔️ O que eu preciso saber?
- Diferencial já ter atuado com a plataforma Zendesk.
- Entender o negócio e o público-alvo para personalizar a experiência do chatbot.
- Capacidade de identificar tendências e antecipar melhorias na jornada do cliente.
- Experiência com ferramentas de análise como Google Analytics, Power BI ou Tableau.
- Capacidade de interpretar métricas como CSAT, NPS, retenção e taxa de fallback.
- Habilidade para criar dashboards e relatórios para tomada de decisão.
- Conhecimento em APIs RESTful para integrar o chatbot com outros sistemas.
- Linguagens como Python, JavaScript ou Node.js para personalização e automação.
- Experiência com bancos de dados (SQL ou NoSQL) para armazenar históricos de conversas.
- Experiência com plataformas como Dialogflow, IBM Watson, Microsoft Bot Framework ou Chatfuel.
- Noções de machine learning para aprimorar a inteligência do chatbot.
- Habilidade para treinar e ajustar intents, entities e contextos para melhorar a precisão das respostas.
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🎯 Quais serão suas atividades no dia a dia?
- Acompanhar métricas como taxa de retenção, tempo médio de resposta e satisfação do usuário.
- Identificar falhas no fluxo de conversação e oportunidades de melhoria.
- Criar relatórios de desempenho e apresentar insights para otimização.
- Ajustar o NLP (Processamento de Linguagem Natural) para melhorar a compreensão do bot.
- Criar e revisar intenções, entidades e respostas automatizadas.
- Adicionar novas perguntas e respostas frequentes com base nas interações dos usuários.
- Realizar testes A/B para avaliar mudanças no chatbot.
- Simular diálogos para validar a precisão das respostas.
- Garantir que as integrações com APIs e sistemas externos estejam funcionando corretamente.
- Atuar na solução de falhas técnicas, como bugs ou indisponibilidade do chatbot.
- Trabalhar com times de desenvolvimento e suporte para corrigir erros.
- Garantir que o chatbot está alinhado às políticas e padrões da empresa.
- Registrar ajustes feitos no chatbot e manter um histórico das mudanças.
- Atualizar guias e materiais de treinamento para usuários e equipe.
- Pesquisar novas tendências em IA conversacional para aprimorar a solução.
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O que você ganha sendo Paytracker?
💪 Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta😉);
🍽️ Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
🚌 Vale transporte;
💊 Convênio farmácia (SESI);
🏋️ Convênio SESC;
🎓 Auxílio educação ( de até 300,00);
👨👩👦👦 Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);
🎉 Day off no aniversário;
💅 Auxílio bem-estar (R$100,00).
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Entre outros mimos 💛
🍌 Frutas e lanchinhos cortesia;
🍻 Happy hour e comemorações de resultados;
🤝 Premiação de indicação de novos colaboradores.