Analista de Customer Marketing | Foco em Jornada e Engajamento - Paytrack - Blumenau

Responsável pela vaga:

#

Paytrack

  • Atualização: 10/04/2025 16:13
  • Data limite para inscrição: 29/06/2025

Informações

Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!

Somos uma empresa consolidada com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.

Continua apos o anúncio

Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Marketing com experiência em comunicação segmentada, ativação de jornadas e estratégias de retenção. Seu papel será fundamental para criar experiências que encantam, educam e fortalecem nosso relacionamento com os clientes ao longo de toda a jornada.

Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade 🚀

Continua apos o anúncio

O que valorizamos por aqui:

➡️ Amor a mudanças;

➡️ Resultado;

➡️ Proximidade;

➡️ Gerar fãs;

➡️ Objetividade;

➡️ Autorresponsabilidade.

✔️ O que eu preciso saber?

  • Experiência em Customer Marketing, Lifecycle Marketing ou CRM;
  • Domínio de estratégias de segmentação, comunicação personalizada e automação de jornadas;
  • Boa escrita, visão estratégica e capacidade de estruturar campanhas complexas com clareza;
  • Familiaridade com ferramentas de automação de marketing (Hubspot);
  • Olhar analítico e orientação a resultado.
Continua apos o anúncio

🎯 Fará parte do seu dia a dia:

  • Desenvolver e implementar campanhas de onboarding, ativação, retenção e expansão voltadas à base de clientes;
  • Criar comunicações multicanal (email, in-app, push, landing pages) orientadas por comportamento e segmentação;
  • Atuar em parceria com os times de CS, Produto e Conteúdo para garantir consistência na experiência e mensagens-chave em cada etapa da jornada;
  • Monitorar e analisar dados de engajamento, adotando uma abordagem data-driven para otimização contínua;
  • Apoiar a estruturação de fluxos automatizados de comunicação e programas de customer lifecycle;
  • Propor e executar iniciativas que aumentem adoção de funcionalidades, satisfação e retenção;
  • Apoiar na criação e gestão de eventos e comunidade voltados para a base de clientes (webinars, meetups, cafés com clientes, etc.);
  • Monitorar o desempenho das campanhas (engajamento, churn, upsell, feedbacks).
Continua apos o anúncio

O que você ganha sendo Paytracker? 

💪 Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta😉);

🍽️ Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);

🚌 Vale transporte;

💊 Convênio farmácia (SESI);

🏋️ Convênio SESC;

🎓 Auxílio educação (de até 300,00); 

👨‍👩‍👦‍👦 Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);

🎉 Day off no aniversário; 

💅 Auxílio bem-estar (R$100,00).                      

Continua apos o anúncio

Entre outros mimos 💛

🍌 Frutas e lanchinhos cortesia;

🍻 Happy hour e comemorações de resultados;

🤝 Premiação de indicação de novos colaboradores;

🎯 Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.

O que você deseja?

Veja também:

#

Consultor Júnior - Benner - Blumenau

5 dias atrás

  • 17/04/2025
#

Vendedor Interno - RH NOSSA

6 dias atrás

  • 16/04/2025
#

Vendedor Interno - RH NOSSA

6 dias atrás

  • 16/04/2025