Analista de Suporte Técnico N1 - Paytrack - Blumenau

Responsável pela vaga:

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Paytrack

  • Atualização: 08/04/2025 08:48
  • Data limite para inscrição: 01/06/2025

Informações

Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!

Somos uma scale-up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.

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Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!

Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade 🚀

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O que valorizamos por aqui:

➡️ Amor a mudanças;

➡️ Resultado;

➡️ Proximidade;

➡️ Gerar fãs;

➡️ Objetividade;

➡️ Autorresponsabilidade.

✔️ O que eu preciso saber?

  • Experiência anterior em atendimento ao cliente ou resolução de problemas;
  • Superior completo ou cursando na área de Tecnologia de Informação;
  • Conhecimento em ferramentas de atendimento e classificação de tickets (Zendesk, Movidesk ou equivalentes);
  • Capacidade de executar multitarefas - conhecimento em metodologias ágeis;
  • Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);
  • Postura de especialista, passando autoridade e credibilidade;
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✔️ Diferencial

  • Conhecimento em espanhol, de intermediário à avançado;
  • Técnicos na área de Tecnologia da Informação ou Produto;
  • Vivência ou conhecimento com Banco de Dados.

🎯 Quais serão suas atividades no dia a dia?

  • Resolução de problemas e atendimento via telefone, chat e e-mail;
  • Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência);
  • Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);
  • Comunicação amigável com outros times, clara e com foco na resolução de problemas;
  • Atender o cliente, dar retornos e acompanhar status do problema até a resolução;
  • Recomendar modificações ou melhorias no processo do time e no produto;
  • Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações.
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O que você ganha sendo Paytracker? 

💪 Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta😉);

🍽️ Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);

🚌 Vale transporte;

💊 Convênio farmácia (SESI);

🏋️ Convênio SESC;

🎓 Auxílio educação ( de até 300,00); 

👨‍👩‍👦‍👦 Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);

🎉 Day off no aniversário; 

💅 Auxílio bem-estar (R$100,00).                      

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Entre outros mimos 💛

🍌 Frutas e lanchinhos cortesia;

🍻 Happy hour e comemorações de resultados;

🤝 Premiação de indicação de novos colaboradores;

O que você deseja?

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