Informações
Ei você, especialista em CRM! Estamos buscando uma pessoa para integrar nosso time de TI e atuar como guardiã da nossa plataforma de CRM, o HubSpot.
Se você curte tecnologia, adora otimizar processos e tem experiência em garantir que as ferramentas de CRM funcionem como um relógio, essa vaga é para você!
Somos uma empresa consolidada com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
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Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade 🚀
O que valorizamos por aqui:
➡️ Amor a mudanças;
➡️ Resultado;
➡️ Proximidade;
➡️ Gerar fãs;
➡️ Objetividade;
➡️ Autorresponsabilidade.
✔️ O que você precisa ter?
- Conhecimento sólido em CRM;
- Experiência prática com plataformas de CRM: você já trabalhou ativamente na administração de pelo menos uma plataforma de CRM (HubSpot, Salesforce, RD Station etc.) e se sente confortável com as configurações e funcionalidades gerais.
- Habilidade em sustentação e suporte;
- Conhecimento em gerenciamento de dados;
- Capacidade de criar relatórios e dashboards;
- Noções de segurança de dados;
- Conhecimento básico em integrações.
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✔️ O que pode diferenciar você?
- Experiência de certificações HubSpot;
- Conhecimento em APIs e Webhooks;
- Experiência com outras ferramentas de marketing e vendas.
🎯 Fará parte do seu dia a dia:
- Configurar e manter o CRM, garantindo que tudo esteja organizado e funcionando de acordo com nossas necessidades. Isso inclui gerenciar usuários, permissões de acesso, configurar propriedades de contatos, empresas e negócios, e otimizar as configurações gerais da plataforma;
- Solucionar dúvidas, diagnosticar problemas e oferecer suporte técnico para garantir que todos os usuários consigam usar o CRM da melhor maneira possível;
- Criar e manter workflows no CRM para otimizar os processos de marketing e vendas, garantindo que as tarefas certas aconteçam no momento certo;
- Criar e manter os pipelines no CRM, garantindo que as etapas estejam bem definidas e alinhadas com os processos;
- Criar relatórios e painéis de acompanhamento personalizados no CRM, ajudando as equipes a monitorar seus resultados e identificar oportunidades de melhoria;
- Garantir a qualidade e a integridade das informações dentro do CRM, realizando importações, exportações e aplicando práticas de higiene de dados;
- Desenvolver e validar o funcionamento de integrações com outros sistemas que utilizamos, garantindo que os dados fluam corretamente entre as plataformas;
- Garantir a operação dos números contratados, monitorando e solucionando eventuais problemas;
- Aplicar e monitorar as políticas de segurança dentro do CRM, garantindo a proteção das informações;
- Administrar os backups de dados do CRM, garantindo que tenhamos sempre uma cópia segura das nossas informações;
- Monitorar a distribuição de licenças e garantir uma gestão eficiente dos custos da plataforma;
- Propor atualizações e novos recursos da plataforma, avaliando o que faz sentido para nossa operação e propondo a implementação dessas novidades;
- Criar materiais de documentação e desenvolver treinamentos e capacitações sobre o uso da plataforma, além de ministrá-los para os usuários.
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O que você ganha sendo Paytracker?
💪 Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta😉);
🍽️ Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
🚌 Vale transporte;
💊 Convênio farmácia (SESI);
🏋️ Convênio SESC;
🎓 Auxílio educação (até 300,00);
👨👩👦👦 Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);
🎉 Day off no aniversário;
💅 Auxílio bem-estar (R$100,00).
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Entre outros mimos 💛
🍌 Frutas e lanchinhos cortesia;
🍻 Happy hour e comemorações de resultados;
🤝 Premiação de indicação de novos colaboradores;
🎯 Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.