FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO!
Quais serão suas atividades?
- Realizar o cadastro de vendas no sistema ERP;
- Conferência de documentos, afim de garantir a conformidade dos dados;
- Organização e arquivo de documentos:
- Auxiliar no processo de fechamento de comissões, preparando relatórios e verificando a conformidade dos valores de acordo com as vendas realizada
- Suporte a parceiros e representantes;
- Auxiliar nas rotinas administrativas e suporte a equipe do setor;
O que esperamos de você?
- Estar cursando gestão comercial, processos gerenciais, administração ou áreas afins;
- Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente na área de vendas;
- Boa comunicação, organização e atenção as detalhes.
- Disposição para trabalhar em equipe;
- Diferenciais: experiência com cadastro de vendas e processos de fechamento de comissão;
Sobre nós:
O Grupo Breitkopf é uma empresa consolidada que, com mais de 66 anos de fundação, sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos. Com foco no ramo automobilístico, representa as marcas alemãs Audi, MAN e VW Caminhões & Ônibus, Volkswagen Veículos e também a francesa Citroën.
Além de suas marcas próprias: Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Seminovos, Breitkopf Autopeças e E-commerce. São 17 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90.000 clientes cadastrados. Hoje, a família Breitkopf conta com mais de 450 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar seus clientes a alcançarem o que desejam. Venha fazer parte deste time!
Veja mais sobre a nossa história:
https://www.youtube.com/watch?v=UwuYeJF1x5U
1 dia atrás
2 dias atrás