OI | Supervisor Vendas e Serviços (Varejo) - Blumenau - OI - Oportunidades Internas - Blumenau

Responsável pela vaga:

#

OI - Oportunidades Internas

  • Atualização: 21/05/2025 18:14
  • Data limite para inscrição: 28/05/2025

Informações

A C&A é muito eu

Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira.

Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!

Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.

Continua apos o anúncio

Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.

Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.

Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.

Curta nossa página de carreira no LinkedIn para saber mais sobre nosso dia-a-dia!

Continua apos o anúncio

Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:

  • É recomendável que se tenha experiência com liderança, planejamento, atendimento ao cliente, operação de Varejo e vendas;
  • É importante que tenha fluência verbal (boa comunicação) e facilidade em lidar com pessoas;
  • Ensino superior completo;
  • Pacote office.
  • Assegurar a garantia da execução das atividades operacionais, implantação das estratégias corporativas e aproveitamento de oportunidades comerciais.
  • Garantir que os custos operacionais da loja estejam dentro dos parâmetros estabelecidos como meta por meio da conscientização de consumo, ações que evitem perdas potenciais e identificação de oportunidades e soluções de redução de custos e ganho de escala, sem qualquer prejuízo à experiência de compra do cliente.
  • Garantir que as experiências de compra de nossos clientes sejam compatíveis com o que estabelecemos em nossa missão: “... superar as expectativas dos clientes”, mensuradas em pesquisas de satisfação de clientes – “cliente oculto” - através de ações voltadas para vendas, processos e atendimento.
  • Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.
  • Fomentar o orgulho de pertencer a C&A em nossos associados e a atratividade de nossa empresa no mercado de trabalho, consequentemente reduzindo o índice de turnover da loja através da divulgação e execução do plano de carreira e definição do plano de sucessão tendo como ferramentas os processos de seleção e contratação realizados de acordo com o manual de seleção Fábrica de Talentos, cumprimento do calendário de treinamentos, acompanhamentos e feedbacks constantes e avaliações de desempenho estruturadas.
  • Liderar equipes de alta performance baseado em um plano de sucessão detalhado que englobe a identificação de potenciais e fortalecimento de suas características a serem desenvolvidas, além da distribuição de responsabilidades.
  • Promover ampliação e renovação na carteira de clientes através do atendimento feito pelos associados do Varejo e RFS enquanto executam suas tarefas e atendem os clientes, através de treinamentos, orientações, acompanhamentos e ações de reconhecimento e motivação.
  • Minimizar as perdas ao patrimônio da loja por meio da manutenção preventiva, correta utilização de equipamentos e da análise dos pontos críticos da loja, atuando em parceria com a equipe de fiscais e do técnico de manutenção;
  • Estimular o interesse e a participação de nossos associados em ações do Instituo C&A, através da divulgação das atividades, assim como na atuação como facilitador para que o trabalho voluntário possa ser realizado;
  • Elaborar e garantir a correta execução do planejamento de horários da equipe através do estudo de curva de vendas e seguindo as políticas de Recursos Humanos da empresa;
  • Responsável por auxiliar o gerente na contratação de novos profissionais, avaliação de desempenho e alocação de associados de uma determinada loja;
  • Garantir que o calendário de treinamento da empresa seja cumprido, através do planejamento prévio e atuação como facilitador e multiplicador;
  • Acompanhar a visita dos representantes da empresa em sua unidade (compradores, engenheiros, dentre outros), fornecendo informações pertinentes sobre a loja e seus concorrentes. 
  • Zelar pela imagem da empresa, representando-a perante seus clientes e o mercado onde atua, através da prática de princípios éticos e pela adoção das políticas internas e normas da empresa. • Estar atento a oportunidades comerciais que surjam no mercado onde atua e que possam impactar em nosso negócio, reportando ao gerente da loja movimentações da concorrência, ações comerciais (shoppings, associação de lojistas, câmara de lojistas, etc), assim como oportunidades de inserção da C&A em campanhas, eventos locais, etc. 
Continua apos o anúncio

O que oferecemos?

  • Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
  • Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
  • Bônus anual;
  • Gympass;
  • VT;
  • BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você! 
  • Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
  • Férias Semestrais;
  • Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.

O que você deseja?

Veja também: