Informações
A C&A é muito eu
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira.
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
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Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no LinkedIn para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
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Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:
- É recomendável que se tenha experiência com liderança, planejamento, atendimento ao cliente, operação de Varejo e vendas;
- É importante que tenha fluência verbal (boa comunicação) e facilidade em lidar com pessoas;
- Ensino superior completo;
- Pacote office.
- Assegurar a garantia da execução das atividades operacionais, implantação das estratégias corporativas e aproveitamento de oportunidades comerciais.
- Garantir que os custos operacionais da loja estejam dentro dos parâmetros estabelecidos como meta por meio da conscientização de consumo, ações que evitem perdas potenciais e identificação de oportunidades e soluções de redução de custos e ganho de escala, sem qualquer prejuízo à experiência de compra do cliente.
- Garantir que as experiências de compra de nossos clientes sejam compatíveis com o que estabelecemos em nossa missão: “... superar as expectativas dos clientes”, mensuradas em pesquisas de satisfação de clientes – “cliente oculto” - através de ações voltadas para vendas, processos e atendimento.
- Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.
- Fomentar o orgulho de pertencer a C&A em nossos associados e a atratividade de nossa empresa no mercado de trabalho, consequentemente reduzindo o índice de turnover da loja através da divulgação e execução do plano de carreira e definição do plano de sucessão tendo como ferramentas os processos de seleção e contratação realizados de acordo com o manual de seleção Fábrica de Talentos, cumprimento do calendário de treinamentos, acompanhamentos e feedbacks constantes e avaliações de desempenho estruturadas.
- Liderar equipes de alta performance baseado em um plano de sucessão detalhado que englobe a identificação de potenciais e fortalecimento de suas características a serem desenvolvidas, além da distribuição de responsabilidades.
- Promover ampliação e renovação na carteira de clientes através do atendimento feito pelos associados do Varejo e RFS enquanto executam suas tarefas e atendem os clientes, através de treinamentos, orientações, acompanhamentos e ações de reconhecimento e motivação.
- Minimizar as perdas ao patrimônio da loja por meio da manutenção preventiva, correta utilização de equipamentos e da análise dos pontos críticos da loja, atuando em parceria com a equipe de fiscais e do técnico de manutenção;
- Estimular o interesse e a participação de nossos associados em ações do Instituo C&A, através da divulgação das atividades, assim como na atuação como facilitador para que o trabalho voluntário possa ser realizado;
- Elaborar e garantir a correta execução do planejamento de horários da equipe através do estudo de curva de vendas e seguindo as políticas de Recursos Humanos da empresa;
- Responsável por auxiliar o gerente na contratação de novos profissionais, avaliação de desempenho e alocação de associados de uma determinada loja;
- Garantir que o calendário de treinamento da empresa seja cumprido, através do planejamento prévio e atuação como facilitador e multiplicador;
- Acompanhar a visita dos representantes da empresa em sua unidade (compradores, engenheiros, dentre outros), fornecendo informações pertinentes sobre a loja e seus concorrentes.
- Zelar pela imagem da empresa, representando-a perante seus clientes e o mercado onde atua, através da prática de princípios éticos e pela adoção das políticas internas e normas da empresa. • Estar atento a oportunidades comerciais que surjam no mercado onde atua e que possam impactar em nosso negócio, reportando ao gerente da loja movimentações da concorrência, ações comerciais (shoppings, associação de lojistas, câmara de lojistas, etc), assim como oportunidades de inserção da C&A em campanhas, eventos locais, etc.
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O que oferecemos?
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
- Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
- Bônus anual;
- Gympass;
- VT;
- BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
- Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
- Férias Semestrais;
- Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.