Informações
No Ecossistema Viveo promovemos e disseminamos temas como diversidade e inclusão em todos os setores e empresas Viveo, promovemos a conscientização e ações nos pilares LGBTQIA+ (Ser Quem Sou), Pilar Raça (NaRaça), Pilar Gênero (emPODERaELA) e pilar PCD (SuperAÇÃO).
Por isso, buscamos no nosso time pessoas que sejam protagonistas em transformação de vidas, independente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual.
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Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil! Vem com a gente cuidar de cada vida!
Empresas do Ecossistema Viveo:
• Indústrias de produtos de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros com marcas fortes e liderança de mercado no varejo nacional: Cremer, Flexicotton, Daviso e FeelClean.
• Empresas que realizam a distribuição do canal hospitalar: Mafra Hospitalar.
• Empresas que realizam a distribuição do canal de laboratórios e clínicas: Tecnocold e Prevena Diagnóstica.
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• Empresas que produzem produtos voltado para nutrição parenteral e soluções estéreis: Insuma.
• Empresa que realiza a nossa frota, logística e armazenagem de materiais e medicamentos: HealthLog.
• No Atendimento a pessoa física possuímos: Mafra Especialidades, Humânia e Far.Me.
- Ensino médio completo;
- Superior completo ou cursando será um diferencial;
- Conhecimento básico em processos industriais e controle de qualidade;
- Familiaridade com sistemas ERP e CRM (ex: TOTVS, ISOWEB, portais Customer Care);
- Leitura e interpretação de pedidos e produtos;
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PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Prestar suporte para o time de vendas;
- Digitar cotações e pedidos no sistema e enviar cópia para o gestor/consultor interno e o cliente;
- Agir de forma preventiva contatando o cliente sempre que houver o descumprimento do acordado em pedido;
- Após o recebimento da ordem de compra a responsabilidade do contato com o cliente referente a mesma será do suporte;
- Acessar os portais de compras dos clientes para verificar se há pedidos a serem digitados no sistema;
- Gerar relatório dos pendentes, analisar, tomar as ações necessárias para liberação do pedido para faturamento e compartilhar com o time-Bl;
- Acompanhar os processos do fluxo de pedido afim de garantir o cumprimento do acordado com o cliente;
- Tomar ações corretivas em caso de falha em alguma etapa do fluxo do pedido, garantindo que o mesmo seja faturado (financeiro, PCP, logistica, CD, etc.);
- Abrir, acompanhar e procurar resoluções para protocolos abertos. - Customer Care;
- Abrir chamados com a TI - Top Desk;
- Inserir documentos no Projuris para serem assinados;
- Fazer agendamento para entregas de clientes específicos - Portal ou Customer Care.
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Nossos benefícios:
- Vale transporte;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Centro de Saúde;
- Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.