Suporte Pós Vendas | Viveo | Blumenau - Viveo - Blumenau

Responsável pela vaga:

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Viveo

  • Atualização: 20/06/2025 11:39
  • Data limite para inscrição: 18/08/2025

Informações

No Ecossistema Viveo promovemos e disseminamos temas como diversidade e inclusão em todos os setores e empresas Viveo, promovemos a conscientização e ações nos pilares LGBTQIA+ (Ser Quem Sou), Pilar Raça (NaRaça), Pilar Gênero (emPODERaELA) e pilar PCD (SuperAÇÃO).

Por isso, buscamos no nosso time pessoas que sejam protagonistas em transformação de vidas, independente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual.

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Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil! Vem com a gente cuidar de cada vida!

Empresas do Ecossistema Viveo:

• Indústrias de produtos de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros com marcas fortes e liderança de mercado no varejo nacional: Cremer, Flexicotton, Daviso e FeelClean.

• Empresas que realizam a distribuição do canal hospitalar: Mafra Hospitalar.

• Empresas que realizam a distribuição do canal de laboratórios e clínicas: Tecnocold e Prevena Diagnóstica.

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• Empresas que produzem produtos voltado para nutrição parenteral e soluções estéreis: Insuma.

• Empresa que realiza a nossa frota, logística e armazenagem de materiais e medicamentos: HealthLog.

• No Atendimento a pessoa física possuímos: Mafra Especialidades, Humânia e Far.Me.

  • Ensino médio completo;
  • Superior completo ou cursando será um diferencial;
  • Conhecimento básico em processos industriais e controle de qualidade;
  • Familiaridade com sistemas ERP e CRM (ex: TOTVS, ISOWEB, portais Customer Care);
  • Leitura e interpretação de pedidos e produtos;
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PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Prestar suporte para o time de vendas;
  • Digitar cotações e pedidos no sistema e enviar cópia para o gestor/consultor interno e o cliente;
  • Agir de forma preventiva contatando o cliente sempre que houver o descumprimento do acordado em pedido;
  • Após o recebimento da ordem de compra a responsabilidade do contato com o cliente referente a mesma será do suporte;
  • Acessar os portais de compras dos clientes para verificar se há pedidos a serem digitados no sistema;
  • Gerar relatório dos pendentes, analisar, tomar as ações necessárias para liberação do pedido para faturamento e compartilhar com o time-Bl;
  • Acompanhar os processos do fluxo de pedido afim de garantir o cumprimento do acordado com o cliente;
  • Tomar ações corretivas em caso de falha em alguma etapa do fluxo do pedido, garantindo que o mesmo seja faturado (financeiro, PCP, logistica, CD, etc.);
  • Abrir, acompanhar e procurar resoluções para protocolos abertos. - Customer Care;
  • Abrir chamados com a TI - Top Desk;
  • Inserir documentos no Projuris para serem assinados;
  • Fazer agendamento para entregas de clientes específicos - Portal ou Customer Care.
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Nossos benefícios:

  • Vale transporte;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Centro de Saúde;
  • Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.

O que você deseja?

Veja também:

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Faxineiro - Blumenau - COBASI

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  • 18/06/2025