Líder de Clientes - Boa Vista

Responsável pela vaga:

#

Confidencial

  • Atualização: 02/10/2025 14:23
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Jornada de trabalho: Horários das 14h00 as 22h00 com disponibilidade para atuar em turnos flexíveis, finais de semana e feriados

Responsabilidades e atribuições:

Atuar como apoio à gestão da loja, com foco na performance em produtos e serviços financeiros (PSF), excelência no atendimento ao cliente e fortalecimento da cultura organizacional da Marisa. Ter presença ativa nas vendas, identificar oportunidades de melhoria, acompanhar indicadores, apoiar o desenvolvimento da equipe, garantir a execução de campanhas e colaborar com os líderes nos processos operacionais. Ser referência de comportamento, promovendo uma liderança inspiradora, com empatia, responsabilidade e feedbacks construtivos.

Continua apos o anúncio

Requisitos e qualificações:

Ensino Médio completo.

Benefícios:

Vele transporte e Vale Refeição.

O que você deseja?

Veja também: