ANALISTA ADMINISTRATIVO JÚNIOR PCD - Oba Hortifruti - Brasília
Responsável pela vaga:
Oba Hortifruti
Atualização: 12/12/2024 15:54
Data limite para inscrição: 09/02/2025
Informações
Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?
Então essa oportunidade é para você!
#Obacarreiras
Ensino superior Cursando ou Completo.
Experiência Mínima de 6 meses
Vaga exclusiva para Pessoas com deficiência
Realiza atividades de estudos, pesquisando, desenvolvendo, analisando e produzindo dados e resultados completos, possibilitando tomadas de decisão. Trabalha sob orientação global, planejando e respondendo pelos resultados técnicos apresentados, bem como define fontes e recursos necessários.
Domina conhecimentos da área em que atua;
Identificar necessidades da área referentes a registros, arquivos, serviços de informação, etc., avaliando o material disponível, possibilidades de suprir carências existentes, a fim de sugerir e/ou implantar outros ser-viços ou políticas de ação.
Analisar e controlar o desenvolvimento das rotinas da área, orientando outros envolvidos na solução de dúvi-das e problemas ou sugerindo estudos pertinentes, a fim de possibilitar melhor desempenho dos trabalhos, uniformidade de padrões e avaliação de seus efeitos.
Elaborar relatórios gerenciais, boletins de análises, planilhas de custos, etc., analisando informações e dados estatísticos sobre a área em questão, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos existentes.
Manter controles específicos de Contas Correntes e/ou Contas a Pagar e/ou Contas a Receber e/ou Tesoura-ria da empresa, analisando as documentações segundo os critérios estabelecidos, visando possibilitar uma perfeita administração do fluxo financeiro.
Atender a empresa em todos os procedimentos da área de pessoal, como folha de pagamento, programação de férias, rescisão de contrato, etc.; atender os colaboradores em todas as necessidades, cuja responsabilida-de seja alçada à área.
Realizar as atividades relativas aos subsistemas de Recursos Humanos, analisando prioridades, acompanhan-do os resultados conforme instruções corporativas, a fim de assegurar a implantação de programas alinhados às estratégias da empresa.
Manter controles administrativos das atividades realizadas no centro de distribuição da empresa, visando permitir o acompanhamento das metas de armazenagem e a sincronia operacional estabelecidas.
Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.