Todas as nossas vagas são afirmativas para a inclusão e diversidade, e estão esperando a sua Inscrição!
Empresa inovadora e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes.
Você tem facilidade com tecnologia, é proativo(a) e gosta de resolver problemas? Venha fazer parte do nosso time como Analista de Campo- Suporte de TI!
Garantir que os recursos de informática dos nossos clientes estejam sempre disponíveis e funcionando corretamente, prestando um suporte técnico de qualidade, com foco na satisfação e no cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA).
Continua apos o anúncioConhecimentos Técnicos Necessários
Diferenciais
Habilidades Comportamentais
Responsabilidades
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Continua apos o anúncioManter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
Continua apos o anúncioParticipar de todos eventos (reuniões e treinamentos operacionais) oferecidos pela empresa.
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Se você tem a energia, paixão e dedicação que buscamos, queremos muito conhecê-lo(a)! Envie seu currículo e venha fazer parte da Empresa!