Analista de Processos II - CNI / SESI / SENAI / IEL - Brasília

Responsável pela vaga:

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CNI / SESI / SENAI / IEL

  • Atualização: 14/04/2025 19:31
  • Data limite para inscrição: 20/04/2025

Informações

Observações:

  • Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).
  • Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!

A Gerência de Processos e Qualidade é responsável por prover melhoria contínua dos processos, automação e garantia da disseminação da visão sistêmica da instituição. Atua na gestão por processos de maneira transversal, com papel fundamental na valorização e melhoria das demandas estratégicas, operacionais e de negócios, atua também na automação e robotização dos processos, normalização de diretrizes e monitoramento de qualidade. É a guardiã da metodologia e do escritório de processos. 

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Formação Acadêmica

  • Graduação completa em Ciências Exatas e/ou Tecnologia (por exemplo: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Administração, Economia, Análise de Sistemas, Engenharias) ou áreas correlatas;
  • Pós-graduação ou MBA em Gestão de Processos, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.

Experiência Profissional

  • Ferramentas de automação de processos (RPA, BPMS, Low-Code/No-Code);
  • Desenvolvimento back-end com linguagens de programação como Python, Java, JavaScript, C# para scripts e integrações;
  • Bancos de dados;
  • API REST e Web Services;
  • Análise de dados e ETL;
  • Metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Kaizen) e tradicionais (PMBOK);
  • Levantamento de requisitos para automação de processos em ferramentas BPMS low code;
  • Construção de painéis em Power BI.
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Conhecimentos Específicos

  • Conhecimento como usuário em sistemas integrados de gestão empresarial (ERP) como Protheus (TOTVS);
  • Microsoft Office Avançado (Excel, Word, Power Point);
  • Apresentações na ferramenta Canva;
  • Elaboração de Quadros na ferramenta Miro;
  • Metodologia UX;
  • Construção, monitoramento e controle de pesquisa de NPS e satisfação;
  • Automações de processos;
  • Desenvolvimento de sistemas;
  • Levantamento de requisitos;
  • Power BI Avançado.
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[Desejáveis] Formações, Conhecimentos e/ou Experiências

  • Vivência com automação (RPA);
  • Certificação Scrum Master;
  • Conhecimento em desenvolvimento em OutSystems;
  • Utilização de ferramentas como Figma, Jira, Trello, Miro;
  • Conhecimento de técnicas de facilitação (Desing Thinking, Lean Inception, Design Sprint, entre outras). 
  • Monitorar e controlar projetos de melhoria de processos seguindo os princípios ágeis, com foco nas entregas dentro dos prazos, conduzindo os trabalhos de análise de riscos, identificando os stakeholders, primando pelas comunicações e cronogramas;
  • Realizar a modelagem/documentação/atualização de processos demandados, com a utilização de metodologias adotadas a fim de garantir a melhoria contínua para reduzir custos, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do usuário;
  • Realizar automações de processos através de BPMS (Business Process Management System) – Plataforma Wings4Business;
  • Apoiar a integração de RPA com outras soluções de automação de processo;
  • Integrar Inteligência Artificial, Machine Learning, API’s e BPMS com solução de RPA;
  • Desenvolver e implantar indicadores de performance de processos, acompanhar KPIs e métricas operacionais para avaliar a eficiência e identificar oportunidades de melhoria;
  • Elaborar e estruturar painéis no Power BI para análises de dados e monitoramento e apoio à tomada de decisão de processos;
  • Colaborar com o time de desenvolvimento e outras áreas para implementar novas soluções de automação de processos;
  • Elaborar especificações técnicas para o desenvolvimento de soluções de TI;
  • Realizar levantamento de requisitos (funcionais e não funcionais), desenvolver a prototipação;
  • Criar layout/interface de usuário usando práticas padrão de HTML/CSS;
  • Criar e manter documentação técnica dos processos automatizados;
  • Monitorar o desempenho das automações, garantindo sua eficiência e propondo melhorias contínuas;
  • Realizar migração de dados entre sistemas legados e novas plataformas, garantindo integridade e segurança das informações;
  • Trabalhar em colaboração com os times de TI e de negócios para entender suas necessidades e propor soluções personalizadas.
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Informações de contratação:

  • Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.
  • Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
  • Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.

Nossos principais benefícios:

  • Ambulatório Médico
  • Auxílio-Creche
  • Auxílio Filho com Deficiência
  • Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
  • Plano de Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Programa de Treinamento e Desenvolvimento
  • Programa Qualidade de Vida
  • Reembolso de Próteses e Órteses Ortopédicas
  • Seguro de Vida
  • Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
  • Vale-Alimentação e/ou Refeição
  • Vale-Transporte
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O que você deseja?

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