
Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.
Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.
Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.
Ensino superior, ou cursando, em TI.
Continua apos o anúncioCertificação: ITIL4
Profissional será membro da equipe de apoio à Gestão de Serviços do NOC (CIGR), atuando na área de redes, Telecom, monitoramento e acompanhamento do ciclo de vida de tickets (ITSM). Além disso, o profissional deverá prover suporte personalizado para os clientes, com conhecimento da topologia de atendimento, configuração, SLA e demais características específicas do serviço prestado e realizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, reclamações, solicitações de serviço, em apoio aos tíquetes e OS’s abertos pelos clientes via área comercial (CALL CENTER).
Continua apos o anúncioNossos benefícios:
2 dias atrás