Analista de Suporte | Brasília - Confidencial - Brasília

Responsável pela vaga:

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Confidencial

  • Atualização: 07/07/2025 11:16
  • Data limite para inscrição: 31/07/2025

Informações

Nosso propósito é impulsionar talentos que compartilham da mesma energia que nos move.

Valorizamos pessoas curiosas, que pensam fora da caixa e que constroem relações baseadas no respeito e na confiança. Acreditamos na força da diversidade.

Para nós, diferentes trajetórias, ideias e pontos de vista enriquecem o caminho rumo à evolução contínua e à adaptação às mudanças do mercado.

Buscamos alguém que garanta a excelência no atendimento aos nossos usuários, oferecendo suporte técnico eficiente no uso de recursos computacionais, seja de forma presencial ou por canais como telefone, e-mail ou chat.

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Competências Técnicas

  • Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas. 
  • Habilidade em uso e configurações do Windows / Linux 
  • Habilidade em configurações de redes 
  • Conhecimento em Pacote Office. 
  • Conhecimento de bancos de dados. 
  • Experiência anterior em suporte técnico. 
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Desejável 

  • Experiência em administração e gerenciamento de Firewall 
  • Experiência em gerenciamento e monitoramento de Servidores 
  • Experiência em configuração e gerenciamento de Switchs 
  • Disponibilidade para realizar pequenas viagens 

Habilidades 

  • Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções. 
  • Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes. 
  • Facilidade com sistemas e configurações de dispositivos 
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  • Realizar atendimento solicitações e chamados de usuários internos e externos a organização. 
  • Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. 
  • Participar de novas atividades que facilitem o dia a dia dos usuários. 
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. 
  • Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. 
  • Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. 
  • Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos. 
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Formato Presencial.

Local: SIA - Brasília

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