Analista de Suporte Pleno | Projeto BANCO DO BRASIL - MAMINFO

Responsável pela vaga:

#

MAMINFO

  • Atualização: 29/04/2025 11:03
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsabilidades:

- Monitorar performance de links de dados e Telefonia

- Execução de Testes remotamente e triagem inicial para detecção de possíveis falhas.

- Abertura e acompanhamento de chamados, registro de informações nos sistemas, posicionar clientes sobre a evolução dos chamados de recuperação.

- Promover interface entre clientes e áreas técnicas.

- Escalonas recorrências gerenciais das áreas técnicas para celeridade na resolução dos chamados.

Continua apos o anúncio

- Realizar atendimento receptivo e ativo com o cliente.

- Realizar ticket e mantê-lo atualizado sobre o andamento do processo de recuperação.

- Realizar atendimentos relacionados ao Suporte tais como Troubleshooting, coletar informações detalhadas sobre os problemas enfrentados pelos clientes e diagnosticar a natureza dos problemas, com foco em redes, telecomunicações, roteadores e Switches.

- Promover a liberação de acesso às dependências do cliente quando necessário.

Continua apos o anúncio

- Validar solução da falha com o cliente.

- Realizar o fechamento do ticket e garantir a clareza de informações quanto ao fato, causa e ação adotada.

O que você deseja?

Veja também:

#

ANALISTA DevOps - Globalweb - Brasília

1 hora atrás

  • 29/04/2025