
Responsabilidades:
- Monitorar performance de links de dados e Telefonia
- Execução de Testes remotamente e triagem inicial para detecção de possíveis falhas.
- Abertura e acompanhamento de chamados, registro de informações nos sistemas, posicionar clientes sobre a evolução dos chamados de recuperação.
- Promover interface entre clientes e áreas técnicas.
- Escalonas recorrências gerenciais das áreas técnicas para celeridade na resolução dos chamados.
Continua apos o anúncio- Realizar atendimento receptivo e ativo com o cliente.
- Realizar ticket e mantê-lo atualizado sobre o andamento do processo de recuperação.
- Realizar atendimentos relacionados ao Suporte tais como Troubleshooting, coletar informações detalhadas sobre os problemas enfrentados pelos clientes e diagnosticar a natureza dos problemas, com foco em redes, telecomunicações, roteadores e Switches.
- Promover a liberação de acesso às dependências do cliente quando necessário.
Continua apos o anúncio- Validar solução da falha com o cliente.
- Realizar o fechamento do ticket e garantir a clareza de informações quanto ao fato, causa e ação adotada.
2 horas atrás
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17 horas atrás
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