ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ARQDIGITAL LTDA - Brasília

Responsável pela vaga:

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ARQDIGITAL LTDA

  • Atualização: 05/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A ARQDIGITAL


A Arqdigital é uma empresa que atua há 25 anos no setor de Tecnologia, com mais de 12 anos de experiência como Registradora de Contratos de Financiamento de Veículos. Nossa trajetória nesse mercado teve início quando a empresa foi vencedora de duas licitações de concessão de serviço público nos estados do Amazonas e Pará, o que nos levou a concentrar nossos esforços exclusivamente neste setor e buscar uma especialização cada vez maior, dada a complexidade inerente ao processo de registro de contratos.

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Desde então, diversas transformações ocorreram no cenário mercadológico e a Arqdigital evidenciou sua capacidade de adaptação e inovação, expandindo seus serviços para outras unidades federativas que adotam o modelo de credenciamento. Além disso, a empresa passou a oferecer, de forma complementar, outros serviços que facilitam as rotinas e processos envolvidos no registro dos contratos de financiamento dos clientes, a exemplo do outsourcing de processos em diversos Detrans, consultoria de projeto, assessoria junto Detran, atualização legal, dentre outros.

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Vaga: Assistente Administrativo


Na Arqdigital, estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na recepção da empresa e garantir que o primeiro contato com nossos clientes, parceiros e visitantes seja sempre positivo e acolhedor.

Além de representar a nossa marca no dia a dia, essa pessoa será responsável por apoiar as rotinas administrativas, contribuindo para a organização e fluidez das atividades internas.

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Seu dia a dia será:

  • Receber visitantes, fornecedores e clientes, garantindo um atendimento cordial e profissional;
  • Controlar a abertura da porta e o fluxo de entrada na empresa;
  • Atender ligações, e-mails e encaminhar demandas aos setores responsáveis;
  • Apoiar tarefas administrativas e financeiras e suporte a eventos internos;
  • Auxiliar na rotina de correspondências, malotes e apoio à diretoria;
  • Manter o espaço de recepção sempre organizado e com a “cara da Arqdigital”.
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O que esperamos de você:

  • Experiência anterior em atendimento ou rotinas administrativas;
  • Boa comunicação, empatia e postura profissional;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Conhecimento básico do Pacote Office.

 

Formação:
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;

 

Procuramos alguém com:

Proatividade, empatia, inteligência emocional, foco em resultados e vontade genuína de crescer junto com a gente.

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O que você deseja?

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