Garantir a comunicação eficaz e eficiente com as operadoras de saúde, assegurando o fluxo correto de informações e autorizações necessárias para a continuidade dos atendimentos, contribuindo para a excelência na gestão administrativa e financeira dos processos de home care.
· Estabelecer e manter contato regular com as operadoras de saúde para informar sobre hospitalizações, óbitos, e outras demandas relacionadas aos pacientes.
Continua apos o anúncio· Solicitar e acompanhar autorizações de prorrogações e aditivos para o convênio, garantindo a continuidade do atendimento.
· Solicitar, salvar e acompanhar os relatórios de atendimentos dos pacientes, cobrando a equipe responsável quando necessário, para compor processos de prorrogação.
· Realizar ajustes de orçamento para adequar os custos às demandas e práticas do atendimento domiciliar.
Continua apos o anúncio· Aprovar orçamento sempre que autorizados pela operadora de saúde ou houver pertinência contratual para fornecimento e inserir senhas.
· Solicitar e acompanhar guias nos portais das operadoras de saúde, bem como anexar documentos pertinentes.
· Elaborar o censo mensal dos pacientes e encaminhá-lo às operadoras de saúde dentro dos prazos estabelecidos.
· Resolver pendências de autorização junto às operadoras, colaborando diretamente para a finalização dos processos de faturamento.
Continua apos o anúncio· Assegurar que todos os documentos necessários sejam entregues ao setor de faturamento em tempo hábil.
· Realizar recurso de glosa quando pertinente.
· Formalizar por e-mail para equipe interna as autorizações de itens de alto custo.
· Monitorar e reportar quaisquer inconsistências ou problemas encontrados durante a execução das tarefas.
· Acompanhar e responder via e-mail solicitações das operadoras de saúde dentro do prazo estabelecido.
Continua apos o anúncio· Encaminhar guias para assinatura.
· Monitorar e reportar à coordenação quaisquer inconsistências ou problemas encontrados durante a execução das tarefas.
22 horas atrás
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