Assistente Comercial II - BRB Seguros - Brasília

Responsável pela vaga:

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BRB Seguros

  • Atualização: 13/02/2025 14:42
  • Data limite para inscrição: 27/02/2025

Informações

Somos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro. Há 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que elas possam realizar seus mais variados sonhos.

Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil. Nosso propósito é trazer soluções que realmente façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momento de vida. 

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Aqui na BRB Seguros você tem lugar. Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade. Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva.

Além disso, incentivamos o desenvolvimento da capital federal patrocinando projetos que valorizem as áreas de arte e cultura, de causas sociais, de entretenimento, de esporte e muitos outros eventos que tragam benefícios aos brasilienses.

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Estamos buscando uma pessoa com a missão contribuir ativamente na implementação das estratégias para otimizar a presença e desempenho dos canais de distribuição físicos e remotos da BRB Seguros. Isso inclui participar de projetos e iniciativas que colaborem com a rentabilização desses canais, além de atuar na criação e otimização de processos, serviços e produtos do negócio.

Na BRB Seguros, adotamos o modelo de trabalho híbrido, disponível após 90 dias de trabalho. Nos primeiros três meses, todas as novas contratações atuam no modelo 100% presencial. Após esse período, o colaborador poderá será elegível para o modelo hibrido, de acordo com a avaliação da gestão direta.

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Requisitos Obrigatórios:

  • Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no setor de seguros;
  • Conhecimento em sistemas de seguradoras e plataformas comerciais;
  • Habilidade em atendimento ao cliente e resolução de problemas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e proatividade;
  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
  • Atendimento a clientes por canais digitais e telefone;
  • Acompanhamento da emissão de parcelas e pendências;
  • Monitoramento das vendas nos portais das seguradoras;
  • Mapeamento e acompanhamento das atividades pós-venda;
  • Suporte ao time comercial na resolução de demandas operacionais;
  • Atualização de cadastros e acompanhamento de processos internos;
  • Análise de recusas e pendências, garantindo solução rápida e eficaz;
  • Retenção e acompanhamento de cancelamento;
  • Alteração de apólice.
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Requisitos Desejáveis:

  • Educação superior cursando ou concluído em áreas relacionadas;
  • Conhecimento sobre endossos e acompanhamento de sinistros;
  • Facilidade em lidar com dados e relatórios.

O que você deseja?

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