ATENDENTE DE COBRANÇAS - Oportunidades - Brasília

Responsável pela vaga:

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Grupo Bancorbrás

  • Atualização: 12/06/2025 10:46
  • Data limite para inscrição: 10/08/2025

Informações

Sobre a Bancorbrás

A Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas, não é?!

Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.

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Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.

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A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.

• Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.

• Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.

• Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.

• Bancorbrás Turismo S.A.

• Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSC

  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de negociação com empatia e firmeza.
  • Organização e controle de informações.
  • Familiaridade com CRM (de preferência OMNI)
  • Proatividade e foco em resultados.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com objeções.
  • Cursos de Formação Desejáveis: Técnicas de Cobrança, Negociação e Persuasão, Excel básico ou intermediário e Atendimento ao Cliente.
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  • Entrar em contato com clientes inadimplentes por telefone, e-mail ou outros canais, com foco na negociação de débitos em aberto.
  • Registrar com precisão os contatos e acordos no sistema da empresa (CRM OMNI).
  • Emitir boletos, acordos e acompanhar promessas de pagamento.
  • Negociar condições conforme as políticas da empresa, respeitando os limites autorizados.
  • Esclarecer dúvidas relacionadas a valores, contratos e condições de pagamento.
  • Trabalhar com metas de recuperação de crédito e indicadores de desempenho.
  • Encaminhar casos complexos para os setores responsáveis (supervisão, Gestão de Produtos, etc).
  • Participar de treinamentos e reuniões de alinhamento com a equipe.
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Benefícios:

Previdência Privada

Abono Assiduidade

Auxílio-Academia

Auxílio-Creche

Auxílio-Educação

Assistência médica e odontológica

Seguro de Vida

O que você deseja?

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