Atendimento Junior - Very Tecnologia - Brasília

Responsável pela vaga:

#

Very Tecnologia

  • Atualização: 11/05/2025 20:52
  • Data limite para inscrição: 09/07/2025

Informações

Para trabalhar conosco primeiramente você precisa gostar e querer aprender. Buscamos os questionadores inconformados com o status quo, que não têm medo de perguntar, dar opinião e saber ouvir. Buscamos novas formas de pensar e otimizar o dia a dia, queremos a sua ajuda para impulsionar a educação e ciência do Brasil.

Você atuará na Gerência de Atendimento Integrado da RNP, que trabalha em diversas frentes dentro da organização, desde equipes de Service Desk para apoio aos clientes que utilizam os serviços da RNP, passando por uma gestão de mudanças de TIC, Escritório de Projetos e consultorias especializadas em atendimento e experiencia do cliente.

Continua apos o anúncio

O que precisa ter?

• Nível superior em andamento

• Proatividade

• Gostar de resolver problemas

• Gostar de aprender

O que vai fazer?

• Atendimento e registro das demandas que sejam feitas por telefone, e-mail ou chat através das ferramentas adotadas na operação, além do acompanhamento dos chamados registrados pelo cliente na ferramenta de tratativa de chamados;

• Análise da demanda em base de conhecimento e execução de testes junto ao usuário;

Continua apos o anúncio

• Registro de todo atendimento realizado na ferramenta de chamados;

• Escalonamento dos chamados quando necessário;

• Encerramento do chamado junto ao cliente.

O que oferecemos?

• Salário compatível com o mercado

• Oportunidade de crescimento

• Aprendizado constante

• Plano de saúde

• VR ou VA

Qual o formato de trabalho?

• Escala 24x7, 6 ou 7 horas por dia

• Formato presencial

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista de Trafego - Evolve - Brasília

14 horas atrás

  • 14/05/2025