Pessoa Supervisora de Relacionamento ao Cliente - Brasília/DF - Gran - Brasília

Responsável pela vaga:

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GRAN

  • Atualização: 18/06/2025 15:50
  • Data limite para inscrição: 06/07/2025

Informações

Estamos em busca de uma pessoa Supervisora de Relacionamento ao Cliente para compor o time de Sucesso do Aluno do Gran e mudar vidas com a gente! 

O Gran é um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. Hoje temos 2 verticais principais: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade. 

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Atualmente, são mais de 820 mil alunos e alunas, presentes em mais de 1.500 municípios brasileiros. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.

Somos grandes defensores da ideia de que a educação é um direito de todos e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis. 

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Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Nave, sendo 100% presencial em nosso escritório em Brasília/DF. 

Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT. 

Se interessou? Vem ser GranLover!

Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras. 

📝 O que buscamos:

  • Liderança Inspiradora: Capacidade de motivar, engajar e inspirar a equipe em um ambiente de alta pressão, transmitindo a visão da empresa e o senso de propósito.
  • Comunicação Eficaz e Empática: Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática com a equipe e com os clientes, construindo relacionamentos de confiança e resolvendo conflitos de maneira construtiva.
  • Desenvolvimento de Equipes: Habilidade de identificar as necessidades de desenvolvimento da equipe, oferecer feedback construtivo e criar oportunidades de aprendizado e crescimento.
  • Gestão de Conflitos: Capacidade de identificar, abordar e resolver conflitos de forma justa e eficaz, mantendo um ambiente de trabalho colaborativo.
  • Foco em Resultados: Forte orientação para o alcance de metas e resultados, com uma postura proativa e persistente na busca por soluções e melhorias.
  • Ensino superior completo;
  • Visão Estratégica: Capacidade de compreender o panorama geral do negócio, identificar oportunidades e desafios, e alinhar as ações da equipe com os objetivos estratégicos da empresa.
  • Organização e Planejamento: Habilidade de planejar, organizar e priorizar as atividades da equipe de forma eficiente, garantindo o cumprimento de prazos e a otimização de recursos.
  • Análise de Dados e Indicadores: Capacidade de interpretar dados e indicadores de desempenho para identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
  • Otimização de Processos: Habilidade de identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento, buscando aumentar a eficiência, a qualidade e a satisfação do cliente.
  • Gerenciamento de Tempo e Prioridades: Capacidade de gerenciar o próprio tempo e o da equipe de forma eficaz, priorizando as tarefas mais importantes em um ambiente com alto volume de demandas.
  • Pacote Office - Excel e Power Point;
  • Conhecimento em canais digitais e mídias sociais;
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📝 Diferenciais:

  • Conhecimento do Setor de Educação: Familiaridade com o mercado de educação, suas particularidades e os desafios enfrentados pelos clientes.
  • Experiência com Alto Volume de Atendimento: Vivência em ambientes de atendimento com grande fluxo de demandas e pressão.
  • Conhecimento de Ferramentas de Atendimento: Familiaridade com sistemas de CRM, plataformas de atendimento e outras ferramentas tecnológicas utilizadas na área.
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🚀 Aqui você vai:

  • Gerir equipe de atendimento ao cliente, liderando a equipe para uma experiência única em qualquer interação com a empresa;
  • Garantir que todos os clientes sejam atendidos o mais breve possível e com a melhor qualidade;
  • Organizar a performance operacional do atendimento, fazendo acompanhamento do desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais junto à liderança;
  • Realizar ações preventivas e corretivas que garantam o atingimento de metas mediante o apoio a estratégia;
  • Analisar, elaborar relatórios e apresentar à gestão que mostrem o resultado da área;
  • Capacidade de adaptação às demandas, horários e cenários diários;
  • Validar e fazer reporte de todos os indicadores, controles gerenciais e planos de ação;
  • Garantir o cumprimento das políticas para todos os processos pertinentes à área e realizar reportes gerenciais;
  • Monitorar os indicadores de performance da área, elaborar análises e reportar movimentações relevantes que exijam revisões e estratégias de negócios;
  • Garantir o cumprimento, adequações, formalizações e treinamento dos processos;
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Aqui você vai encontrar benefícios como:

:coração_remendado: Saúde e Bem-Estar:

  • Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
  • Wellhub (Gympass) ou reembolso de academia.
  • Aplicativo para agendamento de massagem.
  • Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.
  • Aplicativos Starbem, Avus e Auster: saúde, bem-estar e suporte completo, incluindo assistência psicológica, financeira e jurídica.

:paella: Alimentação:

  • Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.



🚌 Vale-Transporte.

:medalha: Reconhecimento e Incentivos:

  • PLR de acordo com as regras vigentes.
  • Licença maternidade e paternidade estendidas.
  • GranPix - Programa de reconhecimento de projetos com premiações.
  • Auxílio-creche.

:livro: Desenvolvimento Profissional:

  • Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
  • Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
  • Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
  • Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.

:olhos_de_estrela: Benefícios Especiais:

  • Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
  • Vale Natal em dezembro.
  • Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
  • M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
  • Gran Kit Escolar - auxílio material escolar.
  • Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.
  • Petlove – plano de saúde para os pets da família.

🫂 Tempo para você:

  • Day Off no aniversário.
  • Seguro de vida.



Local de trabalho: Presencial em nossa Sede - Brasília/DF

Jornada de Trabalho: 44hs - semanais (segunda a sexta) e sábado por escala.

Período de inscrição: Até dia 07/07/2025

Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos!

A nossa comunicação é feita por e-mail e/ou WhatsApp. Por isso, não esqueça de deixar o seu cadastro atualizado e fique de olho na sua caixa de entrada e spam.

Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.

Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!

O que você deseja?

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