Recepcionista - Apoio Administrativo no Cuidado ao Paciente - Brasília

Responsável pela vaga:

#

Apoio Administrativo no Cuidado ao Paciente

  • Atualização: 22/11/2024 18:44
  • Data limite para inscrição: 19/01/2025

Informações

Jeito DaVita

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.

Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu! 😉

Continua apos o anúncio
  • Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
  • Vivência nas atividades.

Recepção e Atendimento ao Paciente

  • Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.
  • Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.
  • Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.
  • Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.
Continua apos o anúncio

Gestão de Autorização e Cobrança

  • Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.
  • Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
  • Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.

Atualização de Dados e Registro

Continua apos o anúncio
  • Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.
  • Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.

Gestão de Pagamentos e Faturamento

  • Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.
  • Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.
  • Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.
  • Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.
Continua apos o anúncio

Operações da Unidade

  • Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
  • Enviar pedidos de exames ao laboratório.
  • Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.
  • Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.
  • Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.

O que oferecemos? 📌

Continua apos o anúncio
  • Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa." 👩🏿‍⚕️
  • Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito. 😁
  • Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia. 🤸
  • Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar. 🏪
  • Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom! 💲
  • Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê. 😎
  • Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais! 🔒
  • Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento. 🚌
  • Vale Alimentação: Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras. 🙃
  • Day Off: para comemorar o dia do seu aniversário. 🎉
  • Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a). 🧸
  • Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal. 😃
  • Programa Assistencial: sua saúde mental é nossa prioridade.💙
  • Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua saúde aonde você estiver. 🩺
  • Empréstimo consignado: uma ajuda financeira é sempre bem-vinda! 💰
  • Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita! 🏆
Continua apos o anúncio

Local de trabalho: SEPS 715/915 CJ N SALAS 23 A 27 2° SUBSOLO - ADVANCE CENTRO CLINICO

Horário de trabalho: 220H MES - SEG A SEX - 08:00 AS 17:00 | SAB - 08:00 AS 12:00

🚩 Mais inclusão: Vaga elegível para pessoas com deficiência. 😉

O que você deseja?

Veja também:

#

Jardineiro - Sapore - Brasília

2 dias atrás

  • 23/11/2024
#

Líder de Limpeza - Sapore - Brasília

2 dias atrás

  • 23/11/2024