SUPERVISOR DE ATENDIMENTO DE LOJA - (FRIOS) - 209 NORTE - Oba Hortifruti - Brasília

Responsável pela vaga:

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Oba Hortifruti

  • Atualização: 23/06/2025 08:52
  • Data limite para inscrição: 22/07/2025

Informações

Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?

Então essa oportunidade é para você!

#Obacarreiras

  • Requer Ensino Médio Completo.
  • Experiência de 3 anos.
  • Supervisiona as atividades realizadas em seu setor de atuação.
  • Detém poder sobre a utilização de recursos disponíveis, define prioridades, acompanha os trabalhos, assegurando o cumprimento do planejado e os resultados esperados.
  • Capaz de liderar equipes que realizem atividades especializadas e/ou pessoal operacional.
  • Participa na gestão de pessoal de sua área no que se refere à: Contratações, Avaliações, Promoções, Desligamentos, Programação de Férias, bem como outras políticas de Recursos Humanos existentes.
  • Analisar as metas em relação as vendas, compras, despesas e geração de caixa do seu setor a fim de avaliar e tomar providências necessárias para atingir os resultados esperados pela área.
  • Verificar os índices do estoque, tais como: preço de custo, negativo, positivo, positivo-falso, média de venda e agenda de abastecimento visando realizar o controle constante de quebras e evitando rupturas no setor.
  • Providenciar as solicitações de compra de produtos do seu setor conforme programação estabelecida pela matriz, visando assegurar os padrões de abastecimento da loja.
  • Inspecionar o abastecimento, a arrumação e qualidade das mercadorias na seção, dispondo-as de acordo com as normas referentes aos padrões definidos.
  • Solicitar a remoção de mercadorias expostas sem condições de vendas (deterioradas ou danificadas), assim como manter a ordem no local de trabalho, a fim de evitar acidentes e/ou a proliferação de insetos e bactérias e assegurar a boa apresentação da loja.
  • Atuar em conjunto com a equipe comercial na forma de dispor as bancadas e/ou gôndolas para expor os produtos de forma estratégica e com comunicação visual adequada, visando assegurar o volume de vendas estabelecido.
  • Acompanhar a utilização e conservação das máquinas e equipamentos da seção, verificando a forma como os funcionários os manuseiam, assim como a manutenção e limpeza dos mesmos, efetuando as correções necessárias.
  • Atualizar-se constantemente em relação ao mercado varejista através do aprimoramento dos seus conhecimentos e de visitas às lojas da rede e concorrentes em potencial.
  • Supervisionar e escalar as equipes de trabalho, mediante definição de prioridades, atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando à pro-dutividade, qualidade, atingimento dos resultados, integração e sinergia dos subordinados, e a identificação de talen-tos.
  • Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.
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  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Restaurante na empresa;
  • Vale-transporte;
  • Horário: segunda a sexta, das 08h00 às 17h48

O que você deseja?

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