SUPERVISOR DE MÍDIA ONLINE - Artplan - Brasília

Responsável pela vaga:

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Artplan

  • Atualização: 01/08/2025 11:24
  • Data limite para inscrição: 29/09/2025

Informações

Artplan Brasília.

SOFT SKILLS:

  • Comunicação: capacidade de se expressar de forma clara tanto com a equipe quanto com clientes;
  • Flexibilidade: facilidade de se adaptar rapidamente a mudanças e em situações imprevistas;
  • Liderança: ser inspirador e ter capacidade de influenciar e assumir responsabilidades.;
  • Incorporação de feedback e capacidade de receber e dar orientação;
  • Desenvolver proatividade no time e a busca constante pela inovação;
  • Gerenciamento: capacidade de priorizar tarefas e organizar o tempo para cumprir prazos;
  • Iniciativa: disposição para tomar ações e assumir responsabilidades, propondo soluções, fazendo perguntas e buscando oportunidades de aprendizado e crescimento.
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HARD SKILLS:

  • Domínio das principais plataformas de mídia Google, Meta, Tiktok, Linkedin, Kawai, X, Google Analytics;
  • Conhecimento em otimização e manutenção de campanhas de mídia digital;
  • Experiência em implementação e otimização de campanhas online;
  • Experiência em software de gestão de mídia (VBS);
  • Experiência em elaboração de relatórios e apresentações para o cliente;
  • Conhecimento das principais plataformas de mídia, de operacional ao estratégico (Monitor, TGI, GloboAds, Comscore, Google Ads e mídias sociais – Meta, Tiktok, Linedin, Kwai);
  • Domínio das principais métricas de mídia online;
  • Raciocínio estratégico e sempre interessado em melhorar as entregas do dia a dia;
  • Uso de dados para embasar ideias e recomendações estratégicas;
  • Ter habilidade de apresentação além do tático, incluindo sempre uma leitura de mercado e categoria;
  • Experiência com clientes de atuação regional é um diferencial;
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HUMAN SKILLS:

  • Ética profissional: Demonstrar integridade, honestidade, responsabilidade e respeito pelos outros;
  • Empatia: habilidade de se colocar no lugar do outro, compreender e respeitar as perspectivas, sentimentos e necessidades dos outros;
  • Inteligência emocional: a habilidade de reconhecer, compreender e lidar com as próprias emoções e as emoções dos outros;
  • Colaboração: capacidade de trabalhar de forma efetiva e harmoniosa com os outros membros de uma equipe;
  • Pensamento criativo: habilidade de gerar ideias inovadoras, abordar problemas de maneira não convencional e encontrar soluções criativas para os desafios do trabalho;
  • Letramento em diversidade .
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  • Atuar nas demandas técnicas relacionadas à mídias digitais como Google, Meta, Tiktok, X, LinkedIn, etc.;
  • Implementação e execução de campanhas nas principais plataformas e com maior foco em veículos digitais;
  • Controlar utilização de verba de acordo com os planos de mídia;
  • Controle do processo de execução de mídia completo (PI, PM, Plataformas Digitais, Faturamento, etc);
  • Análise diária das métricas visando o atingimento dos KPI´s estabelecidos;
  • Leitura de dashboards, trocas com a área de BI para otimização de campanhas;
  • Suporte ao Planejamento estratégico e tático de mídia anual e de campanhas;
  • Suporte em apresentações.
  • O profissional deve ter um perfil organizado e ser um agregador da equipe com habilidades de engajar e comunicar com o time de forma clara as orientações sobre o trabalho a ser desenvolvido. Ter conhecimentos sólidos de técnicas e métricas para planejamento de mídia e conseguir trabalhar em um ambiente dinâmico:
  • Desenvolver planos táticos de mídia a partir de pensamento estratégico de acordo com briefing. Atender a reuniões com veículos e parceiros;
  • Analisar propostas de mídia e levantar oportunidades para os clientes;
  • Preparar material de apresentação, reports, pós-vendas e planos de mídia assim como dar suporte à gerência;
  • Trabalhar em colaboração com as demais áreas da agência e auxiliar nas dúvidas internas referentes às campanhas/Jobs de mídia;
  • Administrar diariamente as rotinas dos coordenadores em suas demandas. Controlar investimento, faturamento e rotinas junto ao time de atendimento e financeiro;
  • Dar visibilidade à gerência dos controles de faturamento;
  • Administrar e implementar as campanhas além de identificar as oportunidades de otimização dos processos e planos;
  • Analisar a atuação da concorrência, comportamento e audiência destacando principais movimentos e identificando oportunidades. Assegurar os processos operacionais;
  • Contribuir para o desenvolvimento dos coordenadores e analistas do grupo, apontando pontos positivos e pontos a desenvolver, sempre que necessário em conjunto com seu superior.
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