Comunicação: capacidade de se expressar de forma clara tanto com a equipe quanto com clientes;
Flexibilidade: facilidade de se adaptar rapidamente a mudanças e em situações imprevistas;
Liderança: ser inspirador e ter capacidade de influenciar e assumir responsabilidades.;
Incorporação de feedback e capacidade de receber e dar orientação;
Desenvolver proatividade no time e a busca constante pela inovação;
Gerenciamento: capacidade de priorizar tarefas e organizar o tempo para cumprir prazos;
Iniciativa: disposição para tomar ações e assumir responsabilidades, propondo soluções, fazendo perguntas e buscando oportunidades de aprendizado e crescimento.
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HARD SKILLS:
Domínio das principais plataformas de mídia Google, Meta, Tiktok, Linkedin, Kawai, X, Google Analytics;
Conhecimento em otimização e manutenção de campanhas de mídia digital;
Experiência em implementação e otimização de campanhas online;
Experiência em software de gestão de mídia (VBS);
Experiência em elaboração de relatórios e apresentações para o cliente;
Conhecimento das principais plataformas de mídia, de operacional ao estratégico (Monitor, TGI, GloboAds, Comscore, Google Ads e mídias sociais – Meta, Tiktok, Linedin, Kwai);
Domínio das principais métricas de mídia online;
Raciocínio estratégico e sempre interessado em melhorar as entregas do dia a dia;
Uso de dados para embasar ideias e recomendações estratégicas;
Ter habilidade de apresentação além do tático, incluindo sempre uma leitura de mercado e categoria;
Experiência com clientes de atuação regional é um diferencial;
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HUMAN SKILLS:
Ética profissional: Demonstrar integridade, honestidade, responsabilidade e respeito pelos outros;
Empatia: habilidade de se colocar no lugar do outro, compreender e respeitar as perspectivas, sentimentos e necessidades dos outros;
Inteligência emocional: a habilidade de reconhecer, compreender e lidar com as próprias emoções e as emoções dos outros;
Colaboração: capacidade de trabalhar de forma efetiva e harmoniosa com os outros membros de uma equipe;
Pensamento criativo: habilidade de gerar ideias inovadoras, abordar problemas de maneira não convencional e encontrar soluções criativas para os desafios do trabalho;
Letramento em diversidade .
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Atuar nas demandas técnicas relacionadas à mídias digitais como Google, Meta, Tiktok, X, LinkedIn, etc.;
Implementação e execução de campanhas nas principais plataformas e com maior foco em veículos digitais;
Controlar utilização de verba de acordo com os planos de mídia;
Controle do processo de execução de mídia completo (PI, PM, Plataformas Digitais, Faturamento, etc);
Análise diária das métricas visando o atingimento dos KPI´s estabelecidos;
Leitura de dashboards, trocas com a área de BI para otimização de campanhas;
Suporte ao Planejamento estratégico e tático de mídia anual e de campanhas;
Suporte em apresentações.
O profissional deve ter um perfil organizado e ser um agregador da equipe com habilidades de engajar e comunicar com o time de forma clara as orientações sobre o trabalho a ser desenvolvido. Ter conhecimentos sólidos de técnicas e métricas para planejamento de mídia e conseguir trabalhar em um ambiente dinâmico:
Desenvolver planos táticos de mídia a partir de pensamento estratégico de acordo com briefing. Atender a reuniões com veículos e parceiros;
Analisar propostas de mídia e levantar oportunidades para os clientes;
Preparar material de apresentação, reports, pós-vendas e planos de mídia assim como dar suporte à gerência;
Trabalhar em colaboração com as demais áreas da agência e auxiliar nas dúvidas internas referentes às campanhas/Jobs de mídia;
Administrar diariamente as rotinas dos coordenadores em suas demandas. Controlar investimento, faturamento e rotinas junto ao time de atendimento e financeiro;
Dar visibilidade à gerência dos controles de faturamento;
Administrar e implementar as campanhas além de identificar as oportunidades de otimização dos processos e planos;
Analisar a atuação da concorrência, comportamento e audiência destacando principais movimentos e identificando oportunidades. Assegurar os processos operacionais;
Contribuir para o desenvolvimento dos coordenadores e analistas do grupo, apontando pontos positivos e pontos a desenvolver, sempre que necessário em conjunto com seu superior.