TÉCNICO DE SUPORTE PL - Globalweb - Brasília

Responsável pela vaga:

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Seja Globalweb

  • Atualização: 15/12/2025 14:34
  • Data limite para inscrição: 01/02/2026

Informações

Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.

Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.

Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.

Certificação desejável:

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  • ITIL 4 FOUNDATION;
  • ISO/IEC 27.001 FOUNDATION;
  • ISO/IEC 20.000;

Formação e experiência (Obrigatório):

  • Curso superior (completo ou em andamento) na área de TI;
  • Experiência mínima de 01 ano em atividades de suporte técnico / Help Desk / Service Desk.

Responsabilidades :

  • Irá atuar na Central de atendimento da Globalweb, em nível 1 de atendimento, prestando suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares;
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Atribuições:

  • Registrar tíquetes no ITSM, e/ou outro software, para qualquer solicitação recebida via telefone, chat e e-mail, informando ao solicitante o respectivo número/protocolo para acompanhamento;
  • Realizar o atendimento via ITSM, chat ou ligação telefônica de forma receptiva, obedecendo aos procedimentos operacionais padronizados e os fluxos de solução e de encaminhamento das requisições estabelecidas, a partir de consulta à base de conhecimento e aos bancos de dados corporativos disponibilizados;
  •  Registrar e manter permanentemente atualizados os dados de identificação e de lotação/localização dos usuários e ativos de TIC atendidos no ITSM e base de dados de Gestão de Ativos;
  •  Realizar o atendimento, obedecendo aos procedimentos de scripts previamente estabelecidos/homologados;
  •  Prestar esclarecimentos, orientações e suporte aos usuários de TIC, expressando-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
  •  Responder pelo cumprimento e qualidade do atendimento remoto via ITSM, chat ou ligação telefônica;
  •  Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e nos quais foi treinado;
  • Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento;
  •  Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de atendimento;
  •  Encaminhar para as equipes de 2º e 3º níveis os tíquetes que exigirem uma maior especialização ou soluções mais complexas.
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Nossos benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação;
  • Vale Transporte(opcional): é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício;
  • Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;
  • Empréstimo Consignado;
  • Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);
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O que você deseja?

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